scorecardresearch ghost pixel



Ganhe dinheiro na internet e lucre usando plataformas digitais

Encontrar uma oportunidade de renda extra nunca foi tão fácil, mesmo com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, muitas empresas têm oferecido comissões ou pagamentos em troca de divulgações e serviços.



No meio digital tudo é mais rápido e acessível, incluindo formas de ganhar dinheiro buscando parcerias em sites e comunidades online. Algumas atividades remuneradas exigem apenas conexão com a internet e um celular, facilitando o trabalho das pessoas. Todas as opções têm a vantagem de ser home office, evitando deslocamentos e outros problemas de uma rotina presencial. 

Veja também: Aprenda como apagar contatos do WhatsApp que não estão na agenda

Constantemente surgem novas demandas ligadas a diversos setores do mercado e usando determinadas ferramentas, procuram quem divulgue ou realize certas funções. A previsibilidade de horário, ou seja, saber quantas horas você vai trabalhar e a flexibilidade, são dois benefícios incríveis, pois contempla aqueles que têm pouco tempo livre ou desejam complementar o salário. 

 

Conheça as melhores alternativas para ganhar dinheiro na internet 

Indicando clientes 

Frequentemente alguns apps realizam campanhas de indicação de clientes, é o caso do Pag Bank. Ao realizar o download e abrir uma conta no Banco Digital, a pessoa que recebeu a indicação recebe R$20 e cada recomendação convertida você ganha R$10. 

Assistindo a vídeos no Kwai e Tik Tok

Tanto no Tik Tok, quanto no Kwai o rendimento cai primeiramente em moedas virtuais, rubi e golds e são revertidas em reais quando transferidos para outra conta bancária. 

 

Trabalhando como freelancer

Se você estuda, possui uma habilidade ou já se especializou em alguma área, assumir trabalhos freelancer é uma ótima ideia. Sites como Workana, 99Freelas, GetNinjas, Up Work, Rock Content e Fiverr. 

Atuando como afiliado

O afiliado trabalha como um revendedor, a diferença é que o investimento não tem custos e quando há um investimento inicial, tende a ser acessível. Vender infoprodutos pode gerar uma receita considerável se a sua capacidade de persuasão for boa. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário