scorecardresearch ghost pixel



Google oferece mais de 30 cursos online gratuitos; Emissão de certificado!

Módulos práticos são uma boa pedida para quem deseja crescer profissionalmente sem ter que pagar nada por isso.



As oportunidades de qualificação estão à distância de apenas alguns cliques na internet. O Google, por exemplo, disponibiliza nada menos que 36 cursos online gratuitos atualmente.

Leia mais: Atenção: Inscrições para o Bolsa Empreendedor de R$ 1 mil terminam na próxima semana

No geral, são oferecidos 10 cursos online na plataforma Google Skillshop, voltados para Google Ads, Analytics, AdMob, dentre outros, e 26 na plataforma Google Ateliê Digital, nas áreas de marketing digital, dados e qualificação profissional.

Os módulos são uma boa pedida para quem deseja crescer profissionalmente sem ter que pagar nada por isso. Fique por dentro de alguns deles a seguir!

 

Cursos gratuitos Google para capacitação profissional

Confira a seguir alguns dos cursos gratuitos oferecidos pelo buscador, seja para iniciantes ou para quem já atua profissionalmente em alguma área. Todos eles, vale destacar, garantem a emissão de certificado. Confira:

Google Skillshop

  • Google Ads: ajuda o aluno a desenvolver suas habilidades no Google Ads, usado para promover empresas no cenário online.
  • Google Analytics: auxilia o participante a entender melhor o Google Analytics. Com isso, ele poderá melhorar a estratégia de métricas.
  • Google Marketing Platform: possibilita que o aluno fique mais perto dos seus objetivos de marketing e consiga sua certificação no Google Marketing Platform.
  • YouTube: conta com cursos gratuitos para quem deseja aprender a gerenciar contas empresariais, de música, mídia e Content ID na plataforma.

Além destes, também existem módulos de aprendizado disponíveis para o Waze Fundamentals E-Learning, o Google Ad Manager, o Google AdMob, o Google for Education e o Authorized Buyers.

 

Google Ateliê Digital

Neste área, são oferecidos cursos online grátis para pessoas que querem expandir seus conhecimentos e aperfeiçoar suas habilidades profissionais. Em suma, estão dispostos cursos online divididos em campos do conhecimento, a saber:

  • Marketing Digital: ideal para quem quer entender melhor os fundamentos do marketing digital, aumentar o volume de vendas e, consequentemente, o sucesso de uma empresa na web.
  • Qualificação profissional: é voltado para quem deseja encontrar um bom emprego, pois são ensinadas estratégias de criação de currículo, além de dicas para aumentar a produtividade no trabalho e melhorar a comunicação corporativa.
  • Dados: promove módulos para entender os conceitos básicos da codificação que vão ajudar o profissional a melhorar a segurança da empresa no âmbito online.

Como participar e se inscrever nos cursos online gratuitos do Google?

Quem deseja participar de alguma aula para melhorar o currículo deve acessar os módulos online gratuitos do Google Skillshop ou do Ateliê Digital Google.

Por lá, o usuário conhece todos os temas disponíveis dos cursos, bem como a duração de cada aula e as habilidades ensinadas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário