scorecardresearch ghost pixel



Emprego em home office: mais de 3,7 mil vagas na área de telemarketing

Empresas de todo o país publicam anúncios com oportunidades de trabalho em home office. Confira as vagas abertas.



A semana começa com boas notícias para quem está à procura de uma posição no mercado, mas deseja trabalhar em casa. Empresas de diferentes áreas estão com 3.745 vagas de emprego abertas na área de telemarketing para atuação em home office.

Leia mais: Granado oferta vagas de emprego em diversos estados; saiba como concorrer

Os contratados vão exercer atividades como atendimento via telefone e/ou via chat ou e-mail, venda de produtos e serviços, prospecção de clientes e parceiros, dentre outras. As funções dependem do cargo escolhido.

Além do salário, algumas empresas oferecem benefícios como: vale-alimentação, plano odontológico, auxílio creche, comissão e muito mais. O funcionário também pode receber auxílio home office em dinheiro ou os equipamentos necessários para exercer su trabalho, como notebook, mouse e headset.

A maior parte dos anúncios tem vagas para regime CLT, mas também há chances para autônomos e prestadores de serviço. Vale lembrar que muitas oportunidades estão disponíveis pessoas com deficiência.

Inscrições pela internet

Quem quiser se candidatar a qualquer uma das vagas deve acessar o site da InfoJobs e filtrar as opções de acordo com o que procura. Em seguida, é importante clicar na anúncio e ler sua descrição completa.

Caso esteja dentro do que a empresa procura, é só se inscrever no link “Cadastre seu currículo grátis”. Depois aguarde o retorno com mais informações sobre as próximas etapas de seleção. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário