scorecardresearch ghost pixel



Menos de 30: filmes da Netflix para mulheres jovens

Separamos uma lista incrível de filmes da Netflix para mulheres jovens assistirem. A classificação de público é excelente em todas as obras selecionadas.



As plataformas de streaming chegaram para ficar na vida das pessoas modernas. Hoje, ninguém sabe ou lembra como era a rotina de procurar por filmes em locadoras ou vasculhar a internet atrás dos títulos mais desconhecidos. Mais do que isso, agora é possível saber qual é a aceitação de uma obra através de poucos cliques. Por isso, separamos uma lista especial de filmes na Netflix para mulheres jovens.

Veja também: Netflix produz jogos e pretende realizar até 50 games diferentes até o final de 2022

Todos os títulos da lista foram bem avaliados e são considerados como ótimas opções de filmes na Netflix para mulheres jovens.

Bons filmes da Netflix para mulheres jovens assistir

Embora haja essa classificação para pessoas jovens do sexo feminino, a verdade é que todas as obras são ótimas e devem ser assistidas por todos. Confira o nome a sinopse dos filmes.

 

Caranguejo Negro

Para acabar com uma guerra apocalíptica e salvar a filha, uma militar embarca em uma missão desesperada: atravessar o mar congelado levando uma carga ultrassecreta.

Eternamente Demais pra Mim

Após romper com o namorado dos sonhos, Marta se envolve com um artista. Mas a vida reserva algumas surpresas para essa jovem com problemas de saúde e seus amigos.

Minha Vida Incomoda Muita Gente

De coração partido e desempregada, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade enquanto sua família tenta lhe arranjar um marido.

Ainda Estou Aqui

Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que o rapaz está se comunicando com ela do além.

 

As Garotas de Cristal

Sentindo a pressão de assumir o papel principal de um grande balé, Irene faz amizade com Aurora, uma colega de companhia. Em meio às adversidades, as duas criam um mundo só delas, longe da realidade.

A Princesa da Yakuza

Uma órfã descobre que é a herdeira de metade da Yakuza. Mas junto com a nova realidade surgem novos inimigos. Ela forja uma aliança com um estranho que sofre de amnésia e trava uma guerra sangrenta contra a outra metade da gangue.

 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário