scorecardresearch ghost pixel



Mercado Livre vai abrir mais 4 mil vagas de emprego no Brasil

A expansão do Mercado Livre em toda a América Latina tem ampliado a oferta de vagas de trabalho. Confira como é fácil se candidatar pelo site de carreiras.



O Mercado Livre, plataforma de comércio eletrônico, anunciou a contratação de mais 4 mil profissionais no Brasil até o final deste ano. Por meio do site de carreiras da empresa os candidatos conferem todas as vagas abertas e os requisitos por área de atuação.

Leia mais: Conta de energia zerada? Veja quem tem direito pelo Tarifa Social

O processo começa na escolha da vaga de interesse. No site o candidato usa os filtros de busca e pesquisa a melhor oportunidade de acordo com cada perfil. Depois disso é só clicar em “Quero essa vaga” e seguir as próximas etapas.

Vagas no Mercado Livre

O processo seletivo conta com teste de habilidade, vídeo de apresentação do candidato, além de uma dinâmica em grupo e entrevista individual. Ao todo são seis etapas até a contratação.

As 4 mil vagas a serem disponibilizadas ao longo de 2022 vão de encontro ao plano de expansão do Mercado Livre. A plataforma está em uma crescente, principalmente com a pandemia da Covid-19, que fez crescer as vendas online.

Entre as vagas disponíveis, boa parte é na área de tecnologia. Tem oportunidade para todos os estados brasileiros, o que abre portas para que mais pessoas tenham a chance de se candidatar.

Atualmente o Mercado Livre conta com 16 mil profissionais no Brasil. No mundo, o número chega a 44 mil colaboradores. Do total de vagas abertas, a maior parte é para a fintech Mercado Pago.

As novas vagas buscam preencher os espaços criados pela expansão da empresa, com a criação de mais 4 centros de distribuição em São Paulo. Com isso, a empresa espera dar mais agilidade nas entregas dos produtos comprados por meio da plataforma.

Saiba mais

O Mercado Livre completa 21 anos de história. É a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para pessoas e empresas. O objetivo é democratizar o comércio eletrônico.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário