scorecardresearch ghost pixel



Os melhores truques para melhor a sua experiência no WhatsApp

O WhatsApp é gigante a e diariamente milhares de encaminhamentos são feitos, portanto, as atualizações seguem evoluindo.



O WhatsApp com certeza é uma das redes sociais mais usadas no Brasil e conecta milhares de pessoas. Para uso pessoal ou profissional, acabou se tornando uma necessidade. Todos que desejam se comunicar rapidamente fornecem o número e começam a trocar mensagens. 

Veja também: WhatsApp será pago? Descubra como vai funcionar a atualização

Com o passar do tempo, os recursos da plataforma foram se tornando ainda mais eficientes, como as chamadas de vídeo. Contudo, a privacidade e funcionalidades ligadas ao uso das configurações inspiram a criação de novas soluções que você precisa testar. 

5 recursos do WhatsApp que você precisa conhecer e testar no seu app 

Mensagens temporárias

Abra o bate-papo da pessoa que você quer apagar as conversas depois de um determinado período e clique no nome. Entre as opções, ative a opção ‘’mensagens temporárias e selecione o prazo. 

Visualização de mensagem 

Se a sua ideia é visualizar o que foi enviado e não gerar aquela notificação de ‘’visualizado’’, acesse as configurações e mude as notificações.

Pesquise em todos os seus chats 

Ao abrir o WhatsApp, na página inicial há uma barra de pesquisa na qual é possível buscar por qualquer termo em todas as mensagens.

Descubra com quem você mais conversa 

Nas configurações, selecione o armazenamento de dados e verifique em ‘’gerenciar armazenamento’’ com quem você compartilha mais conteúdos, entre mensagens, vídeos, imagens e áudios. 

Texto diferente 

  • Para enviar mensagens em negrito, coloque as palavras entre asteriscos (*) no começo e fim da frase.
  • Para enviar mensagens em itálico, coloque as palavras entre sinais de Underline (_).
  • Para enviar mensagens riscadas, coloque as palavras entre dois símbolos de til (~).
  • Para enviar mensagens monoespaçadas, coloque as palavras entre três ícones de acento grave (`).




Voltar ao topo

Deixe um comentário