scorecardresearch ghost pixel



Pânico 6 já tem previsão de estreia! Confira os detalhes

A sequência de uma das mais populares franquias de filmes de terror estará de volta em breve. Pânico 6 deve contar com elenco recheado de nomes antigos da série de longas.



Uma das séries de filmes de terror mais famosa de todos os tempos é Pânico. Recentemente, o quinto filme deixou os fãs da sequência alucinados e ansiosos para assistir ao retorno do assassino Ghostface. Contudo, mal deu tempo de assimilar tudo que passou nas telonas e o Pânico 6 já foi anunciado pela Paramount Pictures. O elenco vai contar com Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding. A nova luta contra o temido vilão ganhará novas cenas em um futuro próximo.

Veja também: Os 7 filmes mais emocionantes da Netflix estão aqui

Ghostface estará de volta em Pânico 6

O filme, como era de se esperar, vai mostrar a vida dos moradores de Woodsboro tentando voltar ao normal. Afinal, em Pânico 6, as pessoas ainda estão se recuperando de todo o terror vivenciado na última temporada.

Alerta para Spoiler! Os espectadores vão assistir o andamento da história de Sam Carpenter. Ela é a filha do assassino Ghostface. Assim, a Paramount também informou que o elenco atual irá retornar para a continuidade da série de filmes. A repórter Gale (Courtney Cox) estará presente em Pânico 6.

Pânico 6 contará com elenco original

Para delírio dos fãs de terror, a franquia decidiu trazer de volta o elenco original. O último filme contou com a participação de atores que estavam nas gerações antigas de Pânico. Isso deu um ar inspirador e levou muitas pessoas ao cinema.

De acordo com alguns atores, as gravações para Pânico 6 devem começar no mês de junho. Ou seja, em breve o filme terá suas primeiras cenas registradas. A Paramount revelou que Pânico 6 deve ser lançado no dia 31 de março de 2023. Em menos de 1 ano, portanto, o gênero de terror ganhará mais um filme.

Ghostface retornará para o imaginário popular utilizando sua tradicional máscara. Até março de 2023 o que fica é a expectativa de mais um grande filme para a franquia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário