scorecardresearch ghost pixel



Piores profissões do mundo: conheça as mais inusitadas

Confira quais são as piores profissões do mundo. Elas vão fazer você agradecer pelo emprego que tem atualmente, já que algumas são bem inusitadas e até bastante nojentas.



É bem provável que você já reclamou do seu trabalho em algum momento da carreira. Certamente, sua ideia de emprego ruim vai mudar depois de descobrir as piores profissões do mundo.

Veja também: Sinais que demonstram que você é uma pessoa difícil de lidar

1 – Testadores de cheiros

Os testadores de cheiros estão entre as piores profissões para se ter no mundo. Também conhecidos como testadores de odores, a função deles é exatamente esta: sentir cheiros de todos os tipos. Ou seja, essas pessoas devem sentir os aromas mais finos e agradáveis de todos, mas também precisam sentir os piores deles.

2 – Inspetor de cusparadas

As piores profissões do mundo certamente são bem inusitadas. Você não esperava que existisse um trabalhador cuja especialidade fosse impedir pessoas de cuspirem na rua. Pois saiba que na Índia isso existe.

3 – Guardador de lugar na fila

Na China, existe a profissão de guardador de fila. A função dessa pessoa é guardar lugar para as outras pessoas nas mais diferentes filas que possam existir. Isso quer dizer que o trabalhador pode ficar horas em uma fila para que outra pessoa pegue o lugar dela. Se você odeia filas, imagina frequentar várias delas todos os dias da sua vida para poder ganhar algum dinheiro. Por isso, a atividade está entre as piores profissões do mundo.

4 – Provador de caixões

Pode parecer bizarro, mas sim, existem pessoas que provam caixões. O objeto é testar o conforto, a ergonomia e vários outros detalhes, como resistência e tamanho que uma caixa fúnebre deve ter. Afinal, são itens que podem ser bem caros e devem apresentar uma qualidade acima da média.

5 – Analista de sexo de animal também está na lista

É isso mesmo o que você leu, existem pessoas que são pagas para analisar o sexo do animal. Os famosos sexadores são pagos para dizer qual animal é macho e qual deles é fêmea. A indústria alimentícia, por exemplo, utiliza o método para vários fins. Em aves, é preciso inspecionar o seco do animal manualmente.

6 – Limpador íntimo de sumô

Imagine ter uma proposta irrecusável de emprego, mas no primeiro dia de trabalho você descobre que será um limpador de lutador de sumô. Depois de fazerem o número 2 no banheiro, por exemplo, esses profissionais podem ser chamados para fazer a limpeza dos lutadores.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário