scorecardresearch ghost pixel



Pokébola com fones de ouvido? A Samsung decidiu lançar

O novo estojo de fones de ouvido da Samsung tem formato de pokébola. Ele carrega o produto Galaxy Buds 2 e, inicialmente, é vendido na Coreia do Sul.



A Samsung decidiu inovar e lançar um estojo que carrega fones de ouvido em forma de pokébola. O produto carrega o Galaxy Buds 2 e está disponível para venda na Coreia do Sul apenas. No entanto, em breve as pokébolas devem conquistar os mercados internos de outros locais do mundo.

Veja também: Empresa de Elon Musk, ‘’Starlink’’, consegue aprovação da Anatel

Pokébola que carrega fones de ouvido Samsung

Uma curiosidade do novo produto da Samsung é que ele acompanha 11 adesivos exclusivos da série Pokémon. Um dos adesivos é colocado de forma aleatória dentro do estojo. O Pokémon Mews terá sua versão holográfica, a qual estará presente em apenas 5% de todos os itens vendidos ao público amplo.

Embora carregue o Galaxy Buds 2, a pokébola é capaz de se conectar com outros fones de ouvido da marca. Ela pode carregar o Galaxy Buds Pro e o Galaxy Buds Live. Os consumidores da Coreia do Sul já podem conferir de perto o estojo temático.

Quando o produto vai chegar ao Brasil?

Ainda não existe previsão de lançamento das pokébolas que carregam fones de ouvido em outros países, incluindo o Brasil.

O preço do produto na Coreia é de 134 mil wons, algo que vale perto de R$ 520 se for convertido diretamente. A versão padrão do produto custa R$ 539 no mercado nacional.

Verdade seja dita, o público brasileiro é um dos mais aficionados pelos pokémons. Certamente, uma capinha para fones de ouvido temática da animação poderia conquistar o coração dos consumidores internos.

Por hora é preciso encontrar formas de importar a mercadoria diretamente da Coreia do Sul. Aliás, vale destacar que a marca Samsung é a campeã de vendas em matéria de celulares e acessórios oficiais por aqui. A maior parte dos brasileiros utiliza celular da marca e está disposta a comprar produtos úteis e únicos que a Samsung possa disponibilizar de maneira acessória. 

 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário