scorecardresearch ghost pixel



Produtos ganham descontos de até 80% em leilões; Confira os itens

Além de veículos leves e caminhões, são oferecidos acessórios de informática e imóveis a preços mais em conta. Veja como participar.



Hoje em dia, é comum comprar itens com descontos recorrendo aos tradicionais leilões. A prática possibilita a aquisição de produtos com preços mais baixos em comparação aos valores de mercado.

Leia mais: Troque de celular: Leilão da Receita libera 38 lotes com iPhones e Apple Watch mais baratos

Atualmente, o Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região, em parceira com a Fidalgo Leilões, realiza um leilão de vários itens com descontos vantajosos. No caso de veículos leves e caminhões, por exemplo, a redução pode chegar a 70%. Dependendo do item solicitado, alguns lances partem dos R$ 2 mil.

Também é possível encontrar equipamentos do setor de tecnologia, como acessórios para informática, e para escritórios, como mesas e móveis. Neste caso, os descontos aplicados chegam a 80% sobre os produtos. Tudo vai depender do leiloeiro.

Como dar um lance e participar dos leilões?

Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão, que acontece pela internet. Para dar os lances, o interessado deve se cadastrar no site da Fidalgo Leilões, além de encaminhar os documentos requeridos pelo edital. O montante arrecadado será utilizado no pagamento de dívidas trabalhistas de funcionários.

Além dos veículos e produtos de informática, os compradores também podem encontrar à venda cerca de 160 imóveis, com descontos de até 60%. Eles estão localizados em diferentes locais da Grande São Paulo, ABC e litoral.

Outro que realiza leilões de imóveis no momento é o Banco Fibra, que inclui bens em um número maior de estados, como Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Sergipe, Minas Gerais e Pernambuco.




Voltar ao topo

Deixe um comentário