scorecardresearch ghost pixel



Quer concorrer a 12 Xbox Series S temáticos de LEGO Star Wars? Veja como!

Microsoft realiza sorteio de doze consoles e controles personalizados com o tema LEGO Star Wars em comemoração ao Star Wars Day.



A Microsoft está realizando uma super campanha e vai sortear 12 Xbox Series S personalizados com o tema LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. A ação é uma comemoração ao Star Wars Day, celebrado no dia 4 de maio.

Leia mais: Melhores colecionáveis do Star Wars para lucrar no futuro

Todos os consoles da versão mais recente do videogame são customizados de acordo com os personagens principais do jogo: Darth Vader, Yoda, Chewbacca, Darth Maul, Darth Vader, Finn, Kylo Ren, Luke Skywalker, R2-D2, Rey, Stormtrooper, BB-8 e Boba Fett.

Como participar?

As regras para participar são bem simples: basta ter uma conta aberta no Twitter, seguir o perfil oficial do Xbox e retuitar a postagem promocional acompanhada das hashtags #LEGOStarWarsXboxSweepstakes e #Maythe4th.

 

É necessário ter idade mínima de 18 anos ou consentimento dos pais ou guardiões legais. Outra exigência viver em uma região com Xbox Live, da qual o Brasil faz parte.

O período de inscrição na campanha termina no dia 31 de maio, às 23h59 (horário de Brasília). Os vencedores serão informados via DM do Twitter.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário