scorecardresearch ghost pixel



Romance da Netflix apresenta história emocionante de amor

É claro que parte do público que acompanhou a adaptação do livro da Jojo Moyes se emocionou e ficou triste com o final, mas cada enredo tem seus momentos especiais e chegou a vez de algo mais leve.



‘’Uma Segunda Chance para Amar’’ também é protagonizado pela atriz Emilia Clarke, mas tem uma perspectiva mais positiva quando comparado à ‘’Como eu era antes de você’’. O que aproxima os dois filmes é a conexão do casal principal que torna as cenas apaixonantes. Apesar das diferenças entre o drama e a comédia romântica do streaming, a ambientação segue o mesmo estilo. 

Veja também: Ferramentas que vão transformar sua forma de usar a Netflix

A produção foi dirigida por Paul Feig em 2019 focou uma trajetória  mais despretensiosa, típica do gênero. A obra aborda a jovem que Kate, que passa por uma cirurgia no coração e decide aproveitar a vida com outro olhar após o acontecimento. Apesar dessa escolha, em relação aos relacionamentos amorosos, nada era fixo, buscava apenas casos de uma noite. 

Uma pessoa transforma a vida de Kate de uma forma que ela jamais imaginava

Quando Tom aparece na sua trajetória, ela ainda não se sentia preparada para o amor ou assim pensava. Desacreditada e com medo de assumir algo sério, não sabia o quanto era capaz de amar e ser amada. No entanto, os sentimentos desabrocharam e em praticamente todas as esferas da vida, principalmente a familiar, tudo melhorou. 

Sua estreia no catálogo da Netflix ocorreu dia 17 de maio deste ano, portanto, “Uma Segunda chance para amar” já está disponível para os assinantes da plataforma. Apesar das críticas negativas do júri especializado, o público tem gostado da trama e tem reagido positivamente. O roteiro é bem amarrado e oferece as respostas necessárias do começo ao fim. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário