scorecardresearch ghost pixel



Série está fazendo sucesso na Netflix e já pode ser considerada favorita

Depois de Round 6 e La Casa de Papel parece que ‘’The Lincoln Lawyer’’ vem agradando os assinantes do streaming e em pouco tempo já aparece entre as mais vistas.



“O Poder e a Lei’” é uma série inspirada no romance ‘’Nos Meandros da Lei’’ de Michael Connelly. O mesmo livro que foi usado na adaptação do filme de mesmo nome em 2011. Com clima de suspense e investigação típico dos romances policiais, a trama rapidamente se popularizou. 

Veja também: Netflix em maio: Irmandade, Stranger Things e muito mais

A história conta a trajetória do advogado Mickey Haller e da sua ex-esposa Miaggie McPherson. Suas vidas passam por reviravoltas e a separação marca o fim de uma relação duradoura. Enquanto ela se manteve firme, ele acabou se drogando com remédios fortes que acabaram com a sua saúde. 

Haller consegue superar o seu vício pelas drogas?

Depois de se recuperar de uma overdose de oxicodona, um opioide usado para tratar dores intensas, o homem já na meia idade decidiu mudar. A transformação do personagem é curiosa pelas manias engraçadas que tem. Além de odiar escritórios, gosta de passar um bom tempo no carro. 

Enquanto passa pela reabilitação recebe um convite do tribunal devido a um assassinato misterioso envolvendo um dos advogados mais famosos do país. E nesses 10 episódios suas mudanças são retratadas e embora a adaptação não tenha sido fiel aos trechos da obra original, parece que isso não influenciou na qualidade final. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário