scorecardresearch ghost pixel



Tecnologia: Apple lança cursos online com certificado

A Apple está com dois cursos gratuitos para profissionais que são ou querem migrar para a área de tecnologia. As inscrições estão abertas.



Que tal conquistar um certificado de uma das empresas mais respeitadas do mundo? Pois é, isso já é possível para os profissionais de tecnologia. A Apple lançou dois cursos online na própria plataforma. São programas de treinamento profissional.

Leia mais: Mensagem de erro no Caixa Tem? Veja como resolver

A ideia é formar profissionais especializar nos serviços relacionados aos produtos da Apple. Um dos cursos é o “Apple Device Support”, para pessoas que fazem o suporte técnico.

Cursos online da Apple

Os alunos aprendem sobre as ferramentas e práticas recomendadas pela fabricante. Vale não só para quem trabalha com o suporte técnico como também para os coordenadores técnicos e provedores de serviços para usuários de iPhone, Mac e iPad.

O curso conta com artigos e exercícios práticos. Assim o aluno consegue acompanhar o próprio aprendizado com base nas atividades ao longo do curso.

Está disponível também o curso “Apple Deployment and Management”. Nele os participantes aprendem sobre a configuração dos aparelhos. Além disso, os alunos vão desenvolver uma estratégia de implantação a partir das ferramentas Apple Business Manager e Apple School Manager.

São cursos online e gratuitos da Apple. Ao final os participantes recebem um certificado, que neste caso é preciso desembolsar uma boa grana.

Eles passam pelo exame de certificação. E se estiverem dentro do nível exigido pela Apple, os alunos recebem um crachá digital. Mas o exame custa o equivalente a R$ 742.

O curso está disponível na plataforma de treinamento da Apple. E tem duração de no máximo 14 horas. De acordo com a empresa, a ideia é ajudar as pessoas interessadas em tecnologia a buscarem empregos na área. Sendo que as certificações da Apple podem ajudar os candidatos a se destacarem no mercado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário