scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na Gol: companhia abre vagas em home office para nível médio

Companhia aérea oferece oportunidade de trabalho remotas para profissionais com disponibilidade de horário.



A Gol Linhas Aéreas publicou novas vagas de emprego em seu portal de carreiras. A grande novidade são as oportunidades para atuação remota, ou seja, em regime de home office.

Leia mais: Mais de 120 vagas de emprego abertas na multinacional Bosch

Essas vagas são para o cargo de Teleoperador de Atendimento ao Cliente II e estão disponíveis para pessoas com deficiência. Os contratados irão atuar pelo prazo determinado de 180 dias, prestando atendimento através de telefone ou e-mail a clientes externos.

 

Veja os requisitos para participar:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo;
  • Faixa etária: idade mínima de 18 anos;
  • Gênero: qualquer um;
  • Habilidade: Pacote Office intermediário.

Para exercer a função, a empresa exige internet fixa, com velocidade mínima de 30Mb. Ou seja, não é permitido usar o Wi-fi e nem 3G/4G. O computador também deve ter algumas especificações e não pode ser da marca Sagemcom.

 

Como se inscrever?

Para concorrer ou saber mais sobre essas vagas, acesse o portal de carreiras da empresa e clique no link “Teleoperador de Atendimento ao Cliente II”. Em seguida, aperte em “Apply!” e prossiga com a inscrição.

A atuação será 100% em regime home office, de segunda a sexta-feira. Além do salário, a Gol oferece plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, clube de parcerias, seguro de vida, descontos em serviço de transporte de encomendas pela GOLLOG e beneficio viagem.




Voltar ao topo

Deixe um comentário