scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na GOL: Vagas abertas para home office e sem exigência de ensino superior

Ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário são apenas alguns dos requisitos necessários. Veja como participar.



As empresas do setor aéreo foram algumas das mais afetadas pela pandemia. Com a necessidade de isolamento social, o hábito de viajar acabou dando espaço para o ficar em casa. Além disso, com a renda mensal afetada, muitas famílias deixaram de priorizar as viagens para pagar contas essenciais.

Leia mais: Oportunidades na Nestlé: empresa abre mais de 3 mil vagas de emprego

Apesar do cenário pessimista, a reabertura gradativa da economia tem dado um fôlego para muitas companhias áreas se recuperarem, principalmente com o aumento nas vendas de passagens áreas nos últimos meses.

O resultado disso também acomete o setor das contratações: com mais demanda de consumo, a mão de obra também se faz necessária. A GOL, por exemplo, anunciou recentemente a abertura de novas vagas de emprego, inclusive com oportunidades home office (trabalho remoto) e sem exigência de curso superior.

 

Vagas GOL para home office

A GOL está com vagas de emprego abertas para diversos cargos. Em relação à oportunidade para trabalho remoto, do conforto de casa, as contratações são para o posto de teleoperador.

Os profissionais selecionados exercerão o atendimento aos clientes da empresa, no setor de telemarketing. Eles terão que lidar com o canal de vendas da marca, na garantia de um atendimento receptivo e que proporcione ao consumidor boas experiências.

Para participar da seleção, a empresa exige dos candidatos os seguintes requisitos: ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e idade acima dos 18 anos. Além disso, o candidato precisa ter um computador e rede conexão wi-fi.

Por fim, para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site da GOL e se candidatar para a vaga.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário