Se a sua meta é conseguir um trabalho em uma grande multinacional, a Amazon está com várias oportunidades disponíveis. Você pode conseguir um emprego em diversos cargos, sendo que a maioria é voltada para profissionais de tecnologia. Abaixo dá para ver cada uma das vagas de trabalho na Amazon.
Veja também: Confira as dicas para fugir das dívidas com o cartão de crédito
Vagas para trabalho na Amazon:
- Partner Manager;
- Sales Account Manager;
- Central Operations Specialist;
- Software Development Engineer;
- Data Center Technician;
- IT Support Associate II;
- Performance Account Manager;
- Partneships Development Manager;
- Industry Specialist Business Development Leader, Media & Entertainment;
- Sales Marketplace Team Lead;
- Inbound Program Manager, Supply Chan & Integration;
- Enterprise Account Engineer.
Como concorrer às vagas de trabalho na Amazon:
Para se candidatar a uma das vagas de trabalho na Amazon é preciso acessar o site www.amazon.jobs e fazer o cadastro gratuito na plataforma da empresa.
A companhia informou que todas as oportunidades abertas estão sujeitas a alterações. Elas podem ser preenchidas ou alteradas em qualquer momento e sem que haja aviso prévio. Portanto, é melhor correr e já garantir a sua candidatura para algumas das áreas disponíveis.
Mais sobre a empresa
A Amazon é uma das empresas mais famosas no setor de tecnologia mundial. Ela é uma plataforma de e-commerce, mas também é a criadora de diversos produtos. Dentre suas invenções mais famosas estão o tablet de leitura Kindle e a assistente digital Alexa. A empresa foi criada por Jeff Bezos em 1994.
Bezos ocupou por anos o topo entre os homens mais ricos do planeta. Atualmente, ele se dedica à construção de uma nova empresa chamada Blue Origin, a qual tem por finalidade levar pessoas e produtos para o espaço.
Sobre a Amazon, sua popularidade veio à tona através da venda de livros, mas depois a atuação expandiu. O site passou a comercializar mercadorias diversas, incluindo brinquedos, eletrônicos, vestuários e acessórios.
De acordo com a Amazon, sua meta é conhecer as necessidades de seus consumidores e oferecer inovação e tecnologia que sejam úteis para eles.