A modalidade Uber Moto está em constante expansão no Brasil, com previsão de chegada em novos municípios dos estados do Pará, Amazonas, Piauí, Maranhão, Ceará e Alagoas. O objetivo é ultrapassar a faixa de 100 cidades brasileiras desde o seu ano de lançamento, ocorrido em 2020.
Leia mais: Conheça as vantagens de mudar a cor do WhatsApp e como fazer
Além deste novo formato de mobilidade, a Uber está com uma campanha que pode recompensar quem indicar motociclistas em até R$ 1 mil. A ideia é facilitar a adesão de novos parceiros para os lugares onde a Uber Moto irá operar.
Confira a seguir a lista de cidade em que nova modalidade entra em ação:
- Parintins (AM)
- Itacoatiara (AM)
- Manacapuru (AM)
- Cametá (PA)
- São Félix do Xingu (PA)
- Abaetetuba (PA)
- Parauapebas (PA)
- Marabá (PA)
- Santarém (PA)
- Castanhal (PA)
- Altamira (PA)
- Bragança (PA)
- Bacabal (MA)
- Imperatriz (MA)
- Caxias (MA)
- Itapipoca (CE)
- Sobral (CE)
- Juazeiro do Norte (CE)
- Arapiraca (AL)
- Parnaíba (PI)
Uber pode pagar até R$ 1 mil por indicações
Com o projeto de expansão da Uber Moto para diversos municípios, a Uber, consequentemente, está em busca de mais motociclistas para prestar serviços à empresa. E para incentivar essa adesão, ela oferece uma espécie de “bônus” para quem indicar novos trabalhadores à tarefa.
“No Brasil, seguimos expandindo constantemente para mais lugares e queremos trazer cada vez mais motociclistas para a plataforma com o objetivo de proporcionar uma boa experiência para todos. Por isso, primeiro abrimos o app para que os novos motociclistas parceiros possam se cadastrar e, em seguida, vamos lançar o serviço para os usuários solicitarem viagens dessa modalidade”, disse Fabio Sabba, diretor de comunicação da Uber no país.
Para receber o incentivo, quem faz uso da plataforma deve acessar o aplicativo Uber Driver e, na tela do menu, tocar em “Indicações”. Vale destacar que para trabalhar na Uber Moto, o motociclista precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A, com observação de atividade remunerada, nomeada EAR.