scorecardresearch ghost pixel



Versão paga do WhatsApp é revelada por programadores

Em breve será lançada a versão paga do WhatsApp para todos os dispositivos mobile e para desktop. Confira tudo que já foi revelado até o momento sobre o tema.



A versão paga do WhatsApp Busines parece estar em vias de ser lançada. Assim, quem utiliza a principal e mais popular plataforma de mensagens para celular do mundo deverá ficar atento. Na verdade, o recurso premium do WhatsApp será exclusivo para o aplicativo voltado a negócios, ou seja, o Business.

Veja também: Serviços úteis do portal gov.br para os brasileiros

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a versão paga do WhatsApp é chamada de WhatsApp Premium. Ela vai oferecer ao proprietário da conta algumas vantagens extras. Dentre elas, vale destacar o recurso para criar um link personalizado com o nome da empresa já na URL (ele pode ser alterado a cada 3 meses). Além disso, será permitido adicionar até 10 dispositivos no mesmo perfil.

Versão paga do WhatsApp será obrigatória?

Não será necessário pagar para utilizar o app como ele é hoje. Porém, se os usuários quiserem melhorar a aparência e o atendimento da empresa no mensageiro, haverá a possibilidade para fazer o upgrade. Aliás, não existem indícios que deem sinais de qualquer tipo de cobrança em contas pessoais de WhatsApp.

Quando será lançada a versão paga do WhatsApp

As informações que revelaram mais detalhes da versão pagam do WhatsApp foram apresentadas pelo portal WABetaInfo. No entanto, ainda não existe uma data de lançamento, já que o recurso ainda está em fase de desenvolvimento.

O WhatsApp Premium estará disponível para Android, iOS e Desktop. Na versão beta do app é possível encontrar algumas telas que mencionam a possibilidade de uma assinatura premium. Contudo, nenhuma ferramenta foi colocada efetivamente em uso para os testadores analisarem.

Vale destacar que uma possível versão paga do mensageiro já era esperada pelos usuários desde o início do ano. Em abril, os rumores ganharam ainda mais força e, finalmente, parecem ter se materializado em forma de códigos na plataforma.

Em breve, o WhatsApp Business vai atender a algumas demandas bastante pedidas, porém haverá um curso para que isso funcione.




Voltar ao topo

Deixe um comentário