scorecardresearch ghost pixel



Visualizações: status do WhatsApp deve ser exibido em novo local

Uma mudança no status do WhatsApp pode deixar a publicação de fotos e vídeos mais interativa, além de aumentar as visualizações. Veja o que vem por aí.



Para aumentar as visualizações do status do WhatsApp, o aplicativo deve trazer em breve algumas novidades. De acordo com o site WABetaInfo, a plataforma estuda disponibilizar publicações temporárias nos chats pessoais.

Leia mais: Malas prontas: veja como encontrar bolsas de estudo no exterior

Se a mudança for confirmada, o status do WhatsApp pode ficar mais interativo e ser visto com mais frequência pelos usuários. A ideia é aumentar as visualizações e também as interações dentro do aplicativo de mensagens.

Status do WhatsApp

O status do WhatsApp permite o compartilhamento de textos, fotos, vídeos e GIFs animados. Todas as publicações somem em 24 horas, como acontece também no Instagram.

Durante o período em que o status fica disponível, muita gente sequer nota a atualização. Principalmente se a pessoa tiver muitos contatos na agenda.

Mas isso pode mudar em breve, caso o status do WhatsApp passe a ser exibido em novo local. Atualmente a pessoa que publica um status fica com um contorno na foto do perfil.

É assim que os outros contatos notam que algo foi publicado no status daquela pessoa. Ao tocar na foto do contato é aberta a publicação.

A nova forma de ver a publicação está em fase de desenvolvimento, até onde se sabe. Por essa razão o recurso ainda não está disponível aos usuários. Mas a previsão é que em breve seja divulgada a novidade.

O que se espera é que ao incluir o status na página inicial do aplicativo, as publicações sejam mais vistas e sejam acompanhadas por um número maior de pessoas.

Apesar das especulações, não se sabe quando a mudança será de fato implantada. E nem se o status realmente vai receber todas essas alterações, já que a plataforma ainda está em fase de testes e só depois deve liberar o recurso aos usuários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário