scorecardresearch ghost pixel



Você sabia que é possível deixar as letras do WhatsApp colorida?

Personalizar o aplicativo de mensagens mais famoso de todos é o sonho de muitas pessoas, como mudar o layout, alterar as cores e usar fontes diferentes para deixar o texto mais expressivo.



A possibilidade de deixar as letras do WhatsApp colorida não tem nada a ver com alguma funcionalidade do app. Existe um aplicativo, conhecido como ‘’Blue Text’’ que permite trocar a cor da letra preta para a azul, destacando as palavras. A tonalidade lembra o azulado dos links acessíveis ou quando um número é digitado e o sistema entende como um endereço virtual. 

Veja também: Qual é o melhor banco digital para colocar seu dinheiro

No entanto, a ferramenta ainda é um pouco limitada, então existe apenas uma coloração disponível. Contudo, seu uso não apresenta dificuldade, pois a sua configuração pode ser feita automaticamente pelo teclado após o download. Quem sabe essa iniciativa inspire a própria plataforma a desenvolver mecanismos de personalização dos textos?

 

Aprenda como mudar a cor da letra dos textos do seu WhatsApp 

Lembre-se que a aplicação está disponível apenas na Play Store para aparelhos do sistema Android. Leia atentamente as considerações de privacidade dos responsáveis pelo app, porque a autorização ao baixar na loja, envolve direitos de coleta de dados, nesse caso, suas conversas e arquivos. É apenas uma possibilidade.

1º Passo: Na Play Store, baixe o app Blue Text.
2º Passo: Depois da instalação, abra o aplicativo e escreva a mensagem que você deseja deixar azul.
3º Passo: Clique em cima do texto que foi escrito e selecione ‘’Copy’’ ou ‘’Copiar’’.
4º Passo: Abra o WhatsApp e escolha um chat para encaminhar a frase.
5º Passo: Pressione o campo de digitação e cole o conteúdo no espaço.
6º Passo: Clique em ‘’Enviar’’.

Observações: Para deixar todas as letras automaticamente azuis enquanto você digita, clique nas configurações do teclado e selecione a opção do Blue Text. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário