scorecardresearch ghost pixel



Alguns Kindles não poderão mais baixar e-books da Amazon; veja quais

A leitura se aliou à tecnologia com o lançamento de ‘’e-readers’’, aparelhos próprios para ler que priorizam a praticidade e conforto, considerando também a facilidade para adquirir livros digitais.



A restrição de não poder mais realizar a aquisição de e-books em Kindles mais antigos incentiva os usuários a comprar as versões mais atuais. Esse estímulo à retirada de linhas anteriores do mercado faz parte de uma atualização no sistema que pretende melhorar as ferramentas do dispositivo. 

Veja também: 4 ferramentas úteis do Google Tradutor que você deve conhecer e usar

É claro que essa decisão teve um impacto e parte do público reagiu de maneira negativa, pela ideia de ter que gastar dinheiro comprando outro. Contudo, seus benefícios de ter uma tela própria para manter os olhos confortáveis e carregar vários livros em simultâneo, sem carregar peso, ainda garantem seu sucesso. 

Quais os modelos perderão o acesso à loja de e-books oficial?

Os modelos que não terão mais acesso à loja de e-books são Kindle International (2ª geração), Kindle DX International, Kindle Keyboard, Kindle (4ª geração) e Kindle (5ª geração). Sendo assim, qualquer um que tenha sido lançado há mais de 10 anos foi restringido conforme comunicado da empresa. 

A Amazon lançou uma promoção de 30% de desconto nos Kindles mais atuais para quem deseja realizar a troca e garantir as vantagens até o dia 9 de junho. Cupons de desconto em e-books serão distribuídos e entre as opções mencionadas, até 17 de agosto nenhum poderá mais adquirir um livro eletrônico. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário