scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a regra dos 5 segundos para conquistar o que deseja

Descubra como funciona e veja qual é o método para aplicar a regra dos 5 segundos na sua vida. Existem vários testemunhos de sucesso para as pessoas que seguiram o procedimento.



A regra dos 5 segundos já ajudou muitas pessoas a mudarem de vida ou mesmo a tomarem decisões em momentos difíceis. O procedimento é bem simples e pode te auxiliar em uma das inúmeras encruzilhadas que a vida oferece. Não se trata de uma maneira de enganar a mente ou de algum truque de mágica “barata”. Aplique essa regra em sua vida para começar a sentir a melhora em vários aspectos dela.

Veja também: Café pode deixar marcas profundas no cérebro, diz pesquisa

Como aplicar a regra dos 5 segundos para mudar de vida

Primeiramente, saiba que a regra dos 5 segundos está presente no livro de Mel Robbins chamado “Five Seconds Rule”. Ele se baseia em testemunhos de sucesso de diversas pessoas que se depararam com momentos de decisão importantes. Elas aplicaram o procedimento e conseguiram conquistar aquilo que buscavam.

Para aplicar a regra dos 5 segundos basta seguir as instruções, as quais são muito simples: antes de tomar uma decisão, pare e conte até 5 de forma pausada, decida e não volte mais atrás em sua opção. O segredo é o de agir sem pensar duas vezes.

Qual é o real poder da regra dos 5 segundos

Na prática, a regra dos 5 segundos só vai funcionar se você for 100% fiel à sua decisão. Ou seja, leve a sério esta regra e faça o que você decidiu depois de contar até 5. Dessa forma, você ficará focado e deixará mais uma indecisão para trás.

O objetivo aqui é começar a eliminar aquelas tarefas que ficaram abandonadas com o tempo, por falta de uma escolha. Assim, você pode ser capaz de começar a fazer tudo o que sempre quis, mas que sentia impedido por diversos motivos. Seja pela falta de apoio, dispersão de tempo, preguiça etc. Qualquer barreira se tornará pequena depois de sua decisão.

Existem pessoas que conseguem agir de forma obstinada quase sempre. Para todas as outras, a regra dos 5 segundos pode realmente fazer milagres.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário