scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como ganhar dinheiro sem sair de casa com 2 aplicativos

Qualquer renda extra é bem-vinda, certo? Então confira esses dois aplicativos que podem lhe trazer um dinheirinho a mais no mês sem que você tenha que sair de casa para nada.



Pouco tempo depois que a pandemia começou, muitas pessoas ficaram desempregadas e tiveram que encontrar uma maneira de ganhar dinheiro para se sustentar, mas sem sair de casa, especialmente por causa do lockdown e dos muitos estabelecimentos que fecharam as suas portas.

Veja também: App libera até 30% de dinheiro de volta nas compras em qualquer supermercado

Desde então estão surgindo cada vez mais formas diferentes de ganhar dinheiro sem que seja necessário sair para a cidade, seja por meio de empregos que podem ser feitos totalmente home office ou por aplicativos que permitem que as pessoas ganhem dinheiro.

O fato é que as oportunidades de se ganhar dinheiro sem que seja preciso deixar o sofá são muitas, basta que cada pessoa encontre aquela opção que mais lhe agrada. No mundo digital de hoje, ganhar dinheiro por meio de aplicativos tem sido o que um maior número de pessoas acaba escolhendo.

O problema é que muitos aplicativos que prometem pagar muito dinheiro para as pessoas para assistirem a vídeos, preencherem formulários ou outras coisas raramente cumprem aquilo que estão afirmando, o que acaba desanimando aqueles que só desperdiçaram tempo.

Muitas vezes é difícil ganhar dinheiro apenas vendo vídeos ao longo do dia, por exemplo, visto que pagam muito pouco e, às vezes, nem mesmo pagam. Já outros que prometem pagar dinheiro de verdade em determinados jogos raramente estão falando sério.

Certas plataformas que prometem esses tipos de serviços, principalmente os que estão ligados aos jogos, exigem que a pessoa deposite uma quantia em dinheiro para começar, então fique esperto! Isso sempre é um golpe e acaba fazendo diversas vítimas no país todo.

Se você é uma dessas pessoas que deseja ganhar dinheiro com aplicativos, mas quer se prevenir para não ser lesado por plataformas falsas, nós vamos citar abaixo dois deles que prometem pagar dinheiro ao usuário em troca de algumas coisas. Você pode utilizá-los para fazer uma renda extra sem sair de casa.

Cash Adds

O Cash Adds é um aplicativo que oferece dinheiro para todas as pessoas que queiram ganhar assistindo a vídeos e propagandas. O retorno é de R$ 0,01 para cada vídeo ou propaganda assistido. O valor mínimo para saque é de R$ 10.

Infelizmente a avaliação que o aplicativo recebe no Google Play não é tão satisfatória. Ele conta com uma nota total de 3.2 no momento, mas o problema não é a confiabilidade dele e sim o seu funcionamento.

Alguns usuários reclamam que solicitaram os saques, mas não o obtiveram, já outros acham que é muito difícil conseguir um valor realmente satisfatório as atividades. Ainda assim, o Cash Adds conta com alguns fãs que o julgam satisfatório para ganhar um dinheiro extra.

Eduzz

A Eduzz é um aplicativo mais conhecido e que possui melhores avaliações, mas trabalha de forma totalmente diferente do outro mencionado acima. A plataforma tem como objetivo permitir que pessoas vendam cursos na internet. Funciona de forma bastante semelhante a Hotmart. Você ganha dinheiro ao entrar como afiliado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário