scorecardresearch ghost pixel



Atualização do WhatsApp Web anima usuários com nova função para gravar áudios

O aplicativo não tem economizado em novidades e aos poucos vai mudando suas configurações para proporcionar melhor experiência às pessoas que usam seus serviços no mundo todo.



Desde que o Meta assumiu a empresa em 2014, muitas mudanças foram divulgadas e a criptografia aumentou a segurança do app. O novo time de desenvolvedores passou a focar seus esforços na criação de recursos voltados à operacionalidade da plataforma. 

Veja também: Descubra o que há por trás da polêmica da Inteligência Artificial do Google

Qualquer atualização passa por uma série de testes, com etapas criteriosas que garantem o bom desempenho das ferramentas. A versão 2.2223.11.70 do WhatsApp Beta registrou recentemente um teste envolvendo um novo recurso para mensagens de voz.

Um botão permitirá que os usuários pausem o áudio do enquanto falam

Foi observada a possibilidade de pausar áudios enquanto faz a gravação para ser enviada e isso parece ter agradado o público. Isso porque a frustração de apagar um áudio ao errar alguma frase está presente na vida de quem usa diariamente o aplicativo. 

Alguns usuários já estão experimentando a novidade, testada exclusivamente na versão Web. O lançamento oficial do botão ainda não foi comunicado, porém, as imagens publicadas no Portal WaBetaInfo revelam que a validação se encontra em fase final e em breve estará disponível. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário