scorecardresearch ghost pixel



Como compartilhar telas por meio do Netflix Party? Veja o passo a passo

Está querendo assistir um filme, série ou documentário junto com seus amigos a distância? Saiba que o Netflix Party pode ser a solução ideal e gratuita que você não conhecia.



Nem sempre dá para arcar com os custos do plano família da Netflix ou de outras plataformas de streaming. Por isso, existem alternativas paralelas que possibilitam compartilhar a tela com outras pessoas e dividir o que está assistindo com seus amigos e familiares. Confira como funciona o Netflix Party.

Veja também: Por que tanta gente está assistindo Entrevías, na Netflix?

O que é o Netflix Party?

Para quem ainda não conhecia o termo, o Netflix Party é uma extensão do navegador de internet, como o Chrome, que permite compartilhar sua tela. Ou seja, outras pessoas podem ver o que você está fazendo ou assistindo.

Assim, basta acessar a sua conta de streaming e adicionar seus amigos para que todos estejam ligados na mesma tela. Apenas não se esqueça que os espectadores poderão ver tudo o que está acontecendo ali, mas não terão como interferir no processo.

Como usar o Netflix Party na sua conta da plataforma:

1 – A primeira coisa a fazer para poder usar o Netflix Party é acessar a página do serviço e clicar em “Install Teleparty”, que fica no canto superior direito da tela;

2 – Na sequência, você será direcionado para a loja de extensões do seu navegador, selecione o botão para adicionar a extensão. Pode ser “Add to Chrome” ou “Adicionar o Chrome/Edge”, por exemplo.

3 – Agora você pode entrar no serviço de streaming que está assinando, como o da Netflix e selecionar uma produção para assistir. Toque no botão “TP” que está na barra de pesquisa do seu navegador ou na aba de extensões dele.

4 – Do lado direito da tela aparecerá um chat para conversação. Adicione os usuários que você deseja convidar. Para isso, basta copiar o link de acesso clicando no botão de “corrente” que fica no canto superior direito.

Lembre-se de que todos os convidados também devem ter o Netflix Party instalado em seus navegadores. Inclusive, a extensão precisa estar ativa para que os usuários possam assistir a transmissão. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário