scorecardresearch ghost pixel



Companhia aérea ‘Viva’ chega ao Brasil com voos de baixo custo

A companhia aérea Viva iniciou as operações no Brasil. A promessa é de viagens de baixo custo. Veja quanto sairá uma viagem de ida e volta para o exterior e programe as suas férias.



A companhia aérea Viva, originária da Colômbia, iniciou as operações no Brasil recentemente. A empresa é reconhecida pelos voos de baixo custo. Só para se ter uma ideia, uma viagem de ida e volta no trecho São Paulo-Medelín terá passagens a partir de US $ 269, ou seja, R$ 1.409,80.

Leia mais: Cartão XP Visa Infinite dá acesso às salas VIP em aeroportos pelo LoungeKey?

Os voos têm saídas a partir do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. A companhia aérea colombiana chega justamente em um momento de aumento nos preços das passagens aéreas em voos domésticos, que ficaram quase 70% mais caros no Brasil em apenas um ano.

Companhia aérea Viva chega ao Brasil

O setor aéreo foi um dos mais impactados pela pandemia da COVID-19, mas agora que as pessoas voltaram a viajar, os preços estão assustando todo mundo.

O aumento nos valores das passagens foi confirmado por um levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Até mesmo as companhias aéreas reconheceram que os preços estão nas alturas, trocadilho à parte. Infelizmente a previsão é de que essa alta não passe nos próximos meses.

A notícia da chegada da companhia aérea Viva ao Brasil anima os viajantes que querem garantir um passeio para o exterior. A empresa colombiana terá voos com conexões para os Estados Unidos, México, Peru e República Dominicana.

De acordo com as informações divulgadas, a princípio serão apenas três voos semanais. As viagens com saída do Brasil terão capacidade para 188 passageiros, pois o número é estipulado com base na capacidade da aeronave.

A Viva antecipou que faz planos de ofertar novas rotas nos próximos anos e já conta com uma previsão de mais 30 destinos. Em nota divulgada à imprensa, a companhia aérea disse ter a missão de promover a inclusão aérea.

A empresa foi fundada há dez anos e foi reconhecida em 2019 como a segunda companhia aérea mais importante da Colômbia. A promessa da Viva é chegar ao Brasil com preços bastante atrativos, além de promoções de lançamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário