scorecardresearch ghost pixel



É fã de Stranger Things? Então vai gostar desse clássico na Netflix

Os fãs da série Stranger Things certamente vão se identificar com um clássico dos anos 90 que também está presente na plataforma de streaming Netflix. Confira os detalhes.



Quem gostou de Stranger Things e ainda não perdeu nenhum episódio lançado desde sua primeira temporada, tem um prato cheio na Netflix. Um grande clássico dos anos 90 pode ser assistido no cardápio da plataforma de streaming. Enquanto espera pelo lançamento da última parte da 4ª temporada em julho, um filme de 1996 pode suprir a vontade de produções do mesmo gênero.

Veja também: Conheça o filme da Netflix que deve chocar os assinantes em 2022

Qual é o clássico que se assemelha a Stranger Things na Netflix?

Desde a ambientação até a fotografia do longa-metragem Jovens Bruxas chegam muito próximos do que acontece em Stranger Things. A produção é de 1996, como mencionado acima, mas envelheceu bem e pode ser assistida e desfrutada mesmo nos dias atuais. O filme foi produzido por Andrew Fleming e contou com roteiro de Peter Filardi.

Na sua estreia oficial, o filme agradou a crítica e o público, se tornando um verdadeiro blockbuster. Jovens Bruxas chegou a ser considerado um hit cult na cultura pop mundial. Acredite, se você gostou de Stranger Things, vai gostar também dessa produção.

Qual é a história do filme?

A sinopse do filme presente na Netflix apresenta o seguinte: “em um colégio católico, uma nova garota se aproxima de um grupo de jovens bruxas que usam seus poderes contra todos que cruzam seu caminho, até mesmo seus pais”.

A protagonista da história é Sarah, uma jovem que começa a se deparar com poderes ocultos em seu ser. Ela encontra outros três jovens aspirantes na feitiçaria. O que as amigas bruxas não esperavam eram as graves consequências de usarem seus poderes. O clima é muito semelhante ao de Stranger Things e vale a pena ser apreciado.

Como mencionado logo no início, o filme está em destaque no catálogo da Netflix e isso não é à toa. O sucesso da 4ª temporada da série atual levou os fãs a revisitar obras do passado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário