scorecardresearch ghost pixel



EAD: Senac abre 1.200 vagas em cursos técnicos e gratuitos

O Senac está com 1.200 vagas em cursos técnicos e gratuitos. Os interessados devem se inscrever por meio do site do Programa Senac Gratuidade.



O Programa Senac Gratuidade (PSG) é uma oportunidade para que pessoas de todo o Brasil estudem de graça. A iniciativa permite o acesso a diferentes cursos à distância. É uma oportunidade para quem busca mais qualificação para aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho. O Senac RJ está com 1.200 vagas eu cursos técnicos.

Leia mais: Empréstimo para MEI de até R$ 3 mil: saiba com contratar sem complicação

Os interessados em participar precisam ter renda de até 2 salários mínimos por pessoa da casa. Cada curso tem pré-requisitos diferentes. Por isso, os candidatos devem atender a todos os critérios que podem ser consultados antes da inscrição.

Senac abre 1.200 vagas EAD

A seleção dos candidatos é feita por estado, e conforme a disponibilidade de vagas nos cursos oferecidos pelo programa do Senac.

Para concorrer a uma das 1.200 vagas EAD do Senac é preciso preencher a ficha de inscrição do PSG, além da autodeclaração de renda. Além do termo de compromisso e de matrícula.

No site do Senac, na aba “Sobre o curso”, os inscritos conferem todo o cronograma com as datas de início e mais detalhes sobre a formação escolhida.

As vagas são gratuitas e os cursos com 1.200 vagas disponíveis no Rio de Janeiro agora são técnicos em Administração e Logística. As aulas são 100% à distância, do começo ao fim do curso. As inscrições são pela internet, no site do Senac EAD.

Entre os critérios de seleção está o preenchimento das vagas disponíveis. Por isso, o quanto antes a pessoa se inscrever, maiores são as chances de participar de um dos cursos.

Os interessados em participar de outros processos seletivos do Senac precisam acompanhar as atualizações no site do EAD. Os cursos são disponibilizados de acordo com as demandas do mercado de trabalho de cada estado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário