scorecardresearch ghost pixel



Emprego na área: Sinqia abre 100 vagas de trabalho em vários estados

A Sinqia está com cem novas vagas de trabalho. Conheça mais sobre a empresa e veja como participar do processo seletivo ou cadastrar o seu currículo no banco de talentos.



A Sinqia, uma empresa especialista no mercado financeiro, está com novas vagas de trabalho disponíveis. São cem oportunidades abertas em que boa parte delas é voltada para os profissionais de tecnologia. Contudo também tem vaga para os cargos mais administrativos e de relação com investidores. Veja como se candidatar.

Leia mais: Procurando o seu primeiro emprego? Empresas abrem mais de 5,8 mil vagas

A empresa é líder em softwares e inovação para o setor financeiro no Brasil, sem contar que é uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para o segmento. Desde 2020, a Sinqia recebe o reconhecimento Great Place to Word. Você não gostaria de dizer que trabalha em um lugar assim?

Sinqia abre 100 novas vagas para você se juntar ao time

Os interessados têm a chance de acompanhar todos os títulos da empresa e conferir as avaliações do mercado no site da Sinqia. Entre os destaques, a empresa está no Top 100 dos maiores fornecedores globais de tecnologia para instituições financeiras.

A empresa garante horários de trabalho flexíveis e remotos.

A proposta é que cada colaborador controle melhor a própria rotina de trabalho.

Além disso, a Sinqia oferece a formação continuada e estimula os colaboradores por meio de uma política de incentivo à certificação e habilitação em diversas áreas.

Todas as vagas disponíveis no momento estão no site da empresa. Na parte de carreiras, os interessados em trabalhar na Sinqia podem pesquisar as vagas por área, estado, cidade e até bairro.

A empresa também permite o envio de currículo para o banco de talentos, caso a vaga adequada não esteja aberta no momento da pesquisa, mas por hora são 100 novas oportunidades garantidas. Há vagas para São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Para se inscrever em qualquer uma delas, basta acessar o site oficial da Sinqia e ir até a aba “Carreiras” para seguir as etapas indicadas.

Primeiro a empresa analisa os currículos e identifica o perfil de cada candidato, então seleciona aqueles que mais têm a ver com a Sinqia. A próxima etapa é a avaliação do raciocínio lógico e conhecimento técnico.

Depois disso, o candidato deverá passar por uma entrevista com um recrutador e, posteriormente, com o gestor da área. Se for aprovado em todas essas fases, a pessoa entrará para o time da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário