scorecardresearch ghost pixel



Estes benefícios do suco de couve com limão ajudam na aparência

Aprenda a fazer um suco de couve com limão para desintoxicar o organismo, fortalecer o sistema imunológico e deixar a pele mais bonita.



Sucos naturais são sempre ótimas opções para dar mais saúde e garantir que organismo se livre de todas as toxinas que a longo prazo detonam as nossas células. O suco de couve com limão proporciona saúde, beleza e nutrientes que vão ajudar nosso corpo a desempenhar suas funções com mais energia.

Veja também: Por que colocar café e bicarbonato na frente da porta de casa?

Ambos os alimentos são fontes de vitamina C que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, evitando gripes virais e resfriados. A couve é um alimento rico em ferro, o limão por ter a vitamina C melhora a absorção desse mineral no organismo. Conheça outras contribuições desses dois alimentos.

Benefícios do suco de couve com limão

Ajuda na perda de peso

Por conter fibras insolúveis que quando chegam ao intestino absorvem as gorduras, facilitam o trânsito intestinal, isso contribui no emagrecimento. Além disso, a ingestão de alimentos fontes de fibras fornecem mais saciedade, o que leva a comer menos durante as refeições.

Eliminam substâncias desnecessárias do organismo

Consumir couve com limão favorece a saúde da pele, por conter vitamina A e C. Poderosos antioxidantes que combatem os radicais livres, substâncias causadoras de envelhecimento celular. Também são anti-inflamatório e antiviral.

Previne doenças da visão

De novo, por agir como antioxidantes, essa combinação reduz riscos de degeneração macular. Proporcionando mais proteção às células da retina.

Agora que você aprendeu os benefícios da couve do limão está na hora de aprender como preparar uma receita de suco detox para tomar todos os dias.

Como fazer suco de couve com limão

Os ingredientes para fazer 500 ml de suco são: 1 limão e 2 folhas de couve. Basta higienizar os alimentos, descascar o limão e colocar no liquidificador com 500ml de água filtrada. A seguir, ligue o liquidificador e bata até ficar homogêneo. O ideal é beber sem coar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário