scorecardresearch ghost pixel



Companhia aérea ‘GOL’ abre vagas de emprego efetivas e temporárias para vários cargos

A companhia aérea GOL está com várias vagas de emprego disponíveis. As inscrições são pela internet, e as oportunidades são todas para trabalho remoto. Conheça os benefícios e saiba como se candidatar.



A Gol, uma companhia aérea brasileira, está com novas oportunidades de emprego para profissionais de nível médio. É principalmente para quem deseja exercer seus serviços de casa, na modalidade de trabalho remoto. A empresa tem mais de 15 mil funcionários e quer mais gente no time para continuar crescendo.

Leia mais: Cartão XP Visa Infinite dá acesso às salas VIP em aeroportos pelo LoungeKey?

Para participar não é preciso ter ensino superior completo. A oferta é para o cargo de Teleoperador de Atendimento ao Cliente II. Os interessados em fazer parte do processo seletivo precisam, além de atender aos requisitos, ter em casa alguns equipamentos essenciais para a função.

Companhia aérea GOL abre novas vagas

As vagas abertas estão disponíveis na página da Gol que está no site Gupy. A principal exigência é ter mais de 18 anos, conhecimento intermediário do pacote Office e os seguintes recursos:

  • Computador ou notebook com Intel Core i3 – 6100T ou superior, compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) de 90GB (livres) e 3 portas USB 2.0.
  • Computador com sistema operacional Windows 10 ou superior, bem como antivírus instalado.
  • Internet fixa com velocidade mínima de 30Mb (não é permitido usar o Wi-fi e nem 3G/4G)

Segundo uma orientação da companhia aérea GOL, o equipamento para uso no trabalho não pode ser da marca Sagemcom. As vagas para o cargo de Teleoperador são de contrato temporário. Além disso, são oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Os selecionados ficarão na empresa pelo prazo de 180 dias, ou seja, por seis meses. O trabalho é no atendimento aos clientes por telefone ou e-mail.

Além do salário compatível com a função, a GOL garante aos funcionários um vale-refeição; vale-transporte; plano de saúde; clube de parcerias; plano odontológico e muito mais. Outra grande vantagem é o benefício em viagens.

Veja o passo a passo para se inscrever:

  • Acesse o portal de carreiras da Gol;
  • Escolha o cargo Teleoperador de Atendimento ao Cliente II;
  • Clique no botão “Apply”;
  • Informe os dados solicitados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário