scorecardresearch ghost pixel



Nova configuração do WhatsApp está sendo testada para incluir foto de capa

Agora seus desenvolvedores pretendem mudar o seu visual adicionando um elemento presente em outras redes sociais populares na internet.



De acordo com o WEBetaInfo os testes estão sendo realizados já faz um tempo, com o intuito de tornar os perfis mais personalizados. O modelo do layout parece ter dado certo, mas algumas alterações precisam ser feitas. Contudo, nada foi definido e aparentemente não é uma das mudanças mais urgentes do app. 

Veja também: 4 ferramentas úteis do Google Tradutor que você deve conhecer e usar

Assim como Facebook e o Twitter, o WhatsApp poderá apresentar uma capa, próxima à sua foto de perfil. Apesar de parecer simples, muitas pessoas e empresas que usam a plataforma profissionalmente conseguem transmitir mais criatividade a partir desse recurso. 

Como foi realizado o teste para colocar capa no perfil do WhatsApp?

Por enquanto apenas contas comerciais estão sendo testadas, tanto na versão desktop, quanto nos sistemas iOS e Apple. Seu lançamento ainda divide opiniões entre os responsáveis do Meta e nenhum usuário teve a oportunidade de testá-lo ainda e não há previsão para que isso aconteça.  

Depois das reações com emoji nas conversas, mensagens temporárias e associação a outros teclados para permitir o uso de figurinhas, parece que o foco do WhatsApp tem mudado. Alterar os aspectos visuais do aplicativo vem sendo um dos focos da empresa. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário