scorecardresearch ghost pixel



Novo teste na internet acerta que tipo de pessoa é você

Basta olhar para a foto de uma árvore cheia de bonecos, escolher um e pronto. A partir daí é possível definir vários traços sobre a sua personalidade; faça o novo teste e confira os resultados.



O psicólogo britânico Pip Wilson lançou um novo teste na internet e promete ser capaz de revelar a personalidade de cada pessoa que olhar para uma imagem. Trata-se do desenho de uma árvore repleta de bonecos numerados.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê na imagem pode ser surpreendente

Para participar do novo teste da internet é preciso escolher um dos bonequinhos que se encontram na árvore. De acordo com Wilson, o desafio foi desenvolvido para crianças e tinha o objetivo de investigar a adaptação delas no meio. Contudo, em adultos, o teste tem o poder de dizer bastante a respeito de sua saúde emocional e mental.

Novo teste da árvore: confira como aplicar a lógica do teste e descobrir os resultados

Se você está ansioso para saber o que cada boneco representa, abaixo separamos uma lista completa com todos os significados, segundo o psicólogo. No entanto, lembre-se de que esse novo teste não é um diagnóstico de personalidade ou algo do tipo. Ele deve ser encarado como uma curiosidade, já que apenas um profissional experiente seria capaz de trabalhá-lo para fins terapêuticos.

O que quer dizer cada boneco da árvore?

Segundo Pip Wilson:

Bonecos 1, 3, 6 e 7: representam uma pessoa com motivações e objetivos claros. Essa pessoa não tem medo de obstáculos nem barreiras.

Bonecos 2, 11, 12, 18 e 19: faz referência a uma pessoa sociável que tenta sempre ajudar os seus amigos.

Boneco 4: é alguém que tem um estilo de vida estável que quer alcançar o êxito sem ter que enfrentar demasiadas dificuldades.

Boneco 5: sente-se cansado, débil e com pouca ou nenhuma motivação.

Boneco 9: representa uma pessoa amável que gosta de entretenimento.

Bonecos 13 e 21: é uma pessoa fechada que de vez em quando tem conflitos internos. Tende a relacionar-se o mais estritamente possível com as pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário