scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança novo cartão de crédito prateado para contas PJ

Confira mais detalhes sobre o novo cartão de crédito prateado do Nubank destinado para pessoas que querem abrir ou que tenham conta PJ junto à fintech.



O Nubank lançou um novo produto nesta semana, mais especificamente na última terça-feira (28). Trata-se de um cartão de crédito, prateado, para contas que tenham Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Ou seja, é um produto voltado para empreendedores e empresários brasileiros.

Veja também: Aprenda como aumentar o limite do crédito da sua conta do Nubank

De acordo com a fintech, o objetivo de seu novo cartão de crédito prateado é o de incentivar as compras dos pequenos empreendedores. Por isso, ele estará disponível para microempreendedores individuais (MEIs), trabalhadores autônomos e pequenos empresários.



Novo cartão de crédito para empresários do Nubank

O novo cartão de crédito para empresários que o Nubank oferece terá o nome da empresa estampado na parte frontal. É possível, inclusive, utilizar até três caracteres especiais. No entanto, o grande diferencial está na cor prateada na frente e o clássico roxinho atrás. Assim, fica mais fácil saber qual é o produto para fins pessoais e qual é o cartão destinado à administração da empresa.

Vale destacar que o novo cartão de crédito conta com emissão gratuita e anuidade zero, assim como os demais produtos já informavam anteriormente. O empresário terá acesso à plataforma Mastercard Surpreenda, na qual é possível acumular pontos e convertê-los em benefícios exclusivos em cada transação que for efetuada.



Quem pode conseguir o novo cartão de crédito do Nubank?

Os cartões para conta PJ do Nubank podem ser oferecidos para qualquer pessoa que tenha um CNPJ. O novo formato se tornou o padrão a partir de agora. Confira como ter o produto com a frente prateada:

1 – Se o seu cartão atual de PJ (roxo) está prestes a expirar;

2 – Se você nunca solicitou um cartão de conta PJ;

3 – Se o seu cartão foi furtado, roubado ou perdido.

Basta acessar o aplicativo da fintech, se cadastrar e fazer a solicitação do novo cartão de crédito para empresários. Vale destacar que a função crédito precisa ser habilitada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário