scorecardresearch ghost pixel



Os 3 parques brasileiros que entraram na lista dos melhores do mundo

O Brasil tem muitas opções de lazer que encantam brasileiros e turistas, e quando o assunto é diversão, não há como o país do futebol ficar de fora dos destinos mais encantadores.



Um levantamento anual do TripAdvisor, portal especializado em turismo, identificou quais os parques mais populares de todos. Avaliando milhares de atrações mundiais, de acordo com os comentários do público no site, a lista dos melhores foi desenvolvida. Entre experiências com água e brinquedos radicais, existem atividades para todos, o importante é se divertir. 

Veja também: 3 grupos de pessoas podem viajar de graça pelo Brasil

Beto Carrero World

Inaugurado em 1991, o Beto Carrero World funciona das 8h30 às 19h e está localizado em Penha (SC), os brinquedos radicais ‘’Rebuliço’’, ‘’Fire Whip’’, ‘’Big Tower’’ e ‘’Star Mountain’’. Personagens para tirar foto e atrações como o Madagascar Crazy River Adventure e o passeio de trem que faz um tour pelo espaço. O show do Hot Wheels, Madagascar Circus Show, Acqua, Portal da Escuridão e Excalibur, além do musical ‘’Sonho de Cowboy’’. Do top 10 do site, ficou em terceiro, perdendo para o Siam Park da Espanha e o Puy du Fou da França. 

Hot Park 

Em atividade desde 1997, é considerado o maior parque aquático da América do Sul, ocupando 27km de Caldas Novas, em Goiás. Funciona todos os dias com exceção de quinta-feira, das 9h30 às 17h. Os brinquedos Xpirado e Half Pipe chamam a atenção e as águas naturais e a Praia do Cerrado misturam adrenalina com momentos relaxantes. As mais de 15 atrações entretém as crianças e isso fez o Hot Park ocupar o sexto lugar entre os parques mais amados de todos. 

Parque Terra Mágica Florybal

O Parque Terra Mágica Florybal fica na região de Canela (RS) e desde 2011 disponibiliza 30 atrações com bonecos feitos artesanalmente. As trilhas apresentam mundos encantados e passagens históricas, em temas como aldeia dos índios, lago das deusas, espaço dos primatas e dinossauros. Há tobogãs e cinema 7D para curtir com a família. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário