Treta! Funcionário de supermercado revela atitudes insuportáveis dos clientes

Confira quais são as atitudes mais chatas que podem incluir você na lista de clientes insuportáveis. Um funcionário de um mercado decidiu revelar as informações.



O funcionário de um supermercado nos Estados Unidos (EUA) decidiu revelar as atitudes de clientes insuportáveis. Diante dos fortes relatos, as informações foram divulgadas também pelo portal de notícias The Sun. Alguns trabalhadores ficaram tão cansados dos hábitos irritantes que decidiram se demitir e procurar outro emprego.

Veja também: App libera até 30% de dinheiro de volta nas compras em qualquer supermercado

Vale a pena conferir as informações para que você também não pise na bola e se torne um dos clientes insuportáveis.

Trabalhador revela hábitos de cliente insuportáveis

Segundo as informações, o funcionário trabalha em uma loja do Aldi, na América do Norte. Um dos clientes chegou a quebrar um pote de vidro e não informou o acontecimento. Outros trabalhadores quase cortaram as mãos no frasco quebrado ao manusearem objetos pela loja.

Vários outros trabalhadores comentaram a publicação, sendo que um deles afirmou que esta em busca de um novo emprego. “Os clientes da Aldi estão me levando a encontrar um novo emprego”, diz o comentário. “Eu lidei com essa situação como funcionário por 9 meses e disse tchau tchau”, relatou outro usuário.

Desrespeito é o que mais irrita

De acordo com os relatos, os clientes insuportáveis costumam ser aqueles que mais desrespeitam o trabalho no mercado. São pessoas que simplesmente retiram as coisas do lugar e não colocam elas novamente no local correto. Há até situações em que livros são colocados dentro de freezer para evitar o “esforço” de levar o objeto ao seu ambiente correto.

Os carrinhos de compras são deixados na frente de passagens, travam portas de emergência e tantas outras coisas.

Na opinião de quem trabalha nos mercados, bastaria que o cliente informasse que algo errado aconteceu ou que pedisse ajuda de algum trabalhador. Não haveria problema em solicitar apoio, mas muitos clientes insuportáveis simplesmente não demonstram empatia pelo próximo.

A matéria publicada no The Sun também conta com comentários de pessoas revoltadas com tais atitudes. Por isso, ao ir em um mercado, pense também nos funcionários do estabelecimento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário