scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego de segurança: inscrições abertas para 7.566 oportunidades

Lista de cargos conta com postos para porteiro, vigilante, agente de fiscalização, controlador de acesso, vigilante condutor, dentre outros.



Brasileiros que estão à espera de uma oportunidade de trabalho com carteira assinada não podem perder as novas vagas de emprego para segurança divulgadas pelo portal InfoJobs. Ao todo, são oferecidas 7.566 oportunidades de contratação em diversos estados do Brasil.

Leia mais: Trabalhar no Nubank dá direito a ESTES benefícios; vagas abertas hoje!

A lista de cargos recém-liberada também conta com postos para porteiro, vigilante, agente de fiscalização, controlador de acesso, vigilante condutor, dentre outras ramificações da área, como a função de coordenador de segurança do trabalho e a de fiscal de prevenção de perdas.

Os estados com oportunidades disponíveis incluem: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Amazonas, Paraná, além do Distrito Federal.

Como se candidatar para as vagas de emprego em segurança?

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem cadastrar o currículo profissional aqui. Lembrando que nele precisam conter as informações atualizadas do candidato.

Em seguida, basta ir na lista de vagas para consultar aquela que mais se adequa ao perfil profissional. Para concluir basta clicar na opção “Candidatar-se”. Lembrando que em cada oportunidade oferecida é possível consultar o salário, jornada de trabalho, requisitos e mais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário