scorecardresearch ghost pixel



Você consegue encontrar o cavalo na imagem? Descubra se tem um olhar aguçado

As ilusões de ótica são populares entre os desafios que envolvem imagens na internet. Uma delas propõe a chance de encontrar um cavalo em meio à figura apresentada.



Como está sua capacidade de visão e a facilidade em ser enganado por ilusões de óticas? Descubra a resposta para essa pergunta apenas observando uma imagem simples. O desafio propõe encontrar um cavalo na ilustração que foi apresentada. No entanto, a maior parte das pessoas vê outro animal quando coloca os olhos na direção errada.

Veja também: Desafio de imagem diz muito sobre a sua própria vida e quem você é

E aí, conseguiu ver o cavalo presente na imagem ou não?

Rana Arshad é um usuário que está sempre em busca de um novo desafio através de imagens para publicar em seu perfil no TikTok. Desta vez ele trouxe um desenho que, à primeira vista, parece o de um sapo “sentado” próximo da água. Dá até para ver o reflexo do anfíbio no espelho d’água de um possível lago.

No entanto, ao olhar mais atentamente para a ilustração, dá para perceber que ela revela um cavalo, ou pelo menos, sua cabeça. O desafio é exatamente este: encontrar o cavalo ou entender quais animais estão presentes.

Desafio viralizou na rede social após postagem no TikTok

“Você consegue encontrar o cavalo escondido na imagem? Deixa-me te dar uma dica: vire seu telefone para à esquerda”, foi o que publicou o usuário para acompanhar o desafio.

O desenho foi criado propositalmente para transmitir a figura dos dois animais (sapo e cavalo), porém o desafio se concentra em ver o equino, já que a posição do quadro favorece o aparecimento do sapo.

Se você ainda não conseguiu encontrar o cavalo, faça o seguinte:

1 – Trave a tela do seu celular para ela não rotacionar;

2 – Gire o aparelho na direção anti-horária;

3 – Pronto, dificilmente você verá o sapo novamente após olhar com o enquadramento no sentido correto.

Aliás, depois que encontrar o cavalo, será difícil ignorar a presença do animal, mesmo sabendo que sua visão repentina revelou apenas o sapo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário