scorecardresearch ghost pixel



Você pode encontrar a tartaruga, a cobra e o sapo no desenho?

Um novo desafio na internet propõe uma espécie de jogo no melhor estilo de “onde está Wally". O objetivo é encontrar a tartaruga, a cobra e o sapo no desenho.



Se você gosta de desafios mentais e enigmas com imagens, certamente vai gostar desse novo “joguinho” digital. A proposta é conseguir encontrar a tartaruga, a cobra e o sapo no meio de um desenho cheio de cactos e plantas. Acredite, o desafio não é nada fácil e está tirando a paciência de muitos internautas no mundo inteiro.

Veja também: Desafio de imagem diz muito sobre a sua própria vida e quem você é

Por que é tão difícil de encontrar a tartaruga, a cobra e o sapo?

O que ocorre nesse tipo de desafio é que os elementos que precisam ser encontrados se misturam facilmente com a paisagem no desenho. Os diversos cactus, cheios de espinhos, bolinhas e flores embaralham a visão e dificultam o processo de distinguir formas diferentes.

Seria como se o cérebro não conseguisse identificar outros padrões que não sejam iguais aos dos elementos predominantes na imagem. Além disso, é preciso ressaltar que a tartaruga, a cobra e o sapo estão bem escondidos no desenho. Encontrá-los exige paciência, cuidado e muita atenção. Caso contrário, você pode ficar horas sentado na frente da tela e não conseguirá localizar nenhum deles.

Onde estão os animais da imagem, afinal de contas?

Se você cansou de ficar olhando para a ilustração, mas quer saber onde estão a tartaruga, a cobra e o sapo, tudo bem. Certifique-se de que é isso o que quer e confira as dicas para encontrar os animais:

  • Tartaruga: a tartaruguinha está no canto direito, quase encostada na moeda, um pouco acima do meio da imagem. Ela é bem pequena e não será fácil localizá-la.
  • Cobra: por sua vez, a cobra está no quadrante inferior esquerdo, no centro de alguns cactos que têm flores rosas pequenas.
  • Sapo: se você não encontrou o sapo, saiba que só dá para ver o rosto dele, no quadrante superior direito. Após encontrar a cobra, suba o olhar até localizar a cabeça do anfíbio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário