scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp pode lançar função de editar mensagens enviadas

Imagens da nova ferramenta já começaram a circular na internet. Lançamento promete movimentar o cotidiano de quem é adepto ao app.



Uma novidade em desenvolvimento promete movimentar o dia a dia de quem utiliza o WhatsApp. Segundo informações do portal WABetaInfo, destinado exclusivamente às notícias do aplicativo, os usuários poderão editar mensagens enviadas, corrigindo erros mesmo após elas terem sido enviadas durante uma conversa.

Leia mais: WhatsApp testa nova ferramenta para permitir reações aos status

E já estão circulando na internet algumas imagens e capturas de tela com a nova funcionalidade em ação. Ao que tudo indica, a opção de editar uma mensagem enviada no WhatsApp será encontrada ao lado das abas “Detalhes” e “Copiar”, localizadas na parte superior da tela.

Editar mensagens no WhatsApp será possível em breve

Por enquanto, a implementação da novidade está em fase de testes na versão beta do WhatsApp para dispositivos Android. Logo a versão iOS também terá acesso à versão piloto da nova ferramenta.

Confira a seguir capturas de tela que mostram a nova ferramenta em ação:

Por se tratar da versão beta, ainda não se sabe como os usuários do chat serão notificados quando uma mensagem tiver sido editada. Sendo assim, para não perder nenhum lançamento relacionado ao aplicativo, continue acompanhando as notícias do Edital Concursos Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário