scorecardresearch ghost pixel



0 km: Conheça quais são os carros mais baratos do Brasil

Veja a lista dos carros mais baratos do Brasil, inclusive divididos por categoria de modelos. Os preços dos automóveis 0 km continuam nas alturas em território nacional.



Comprar um carro 0 km não é uma tarefa das mais baratas no Brasil. Porém, ainda assim é possível encontrar boas opções a um preço justo, na comparação diante do mercado atual. Vale pesquisar bem para fazer bons negócios, além de tentar pechinchar ao máximo com as concessionárias. Por isso, separamos o preço dos carros novos mais baratos do Brasil no mês de julho.

Veja também: Vai pegar estrada nas férias? Como fazer a revisão do carro corretamente

Veja quais são os 5 carros mais baratos do Brasil

1º – Fiat Mobi – Mínimo: R$ 62.690 / Máximo: R$ 65.690;

2º – Renault Kwid – Mínimo: R$ 62.790/ Máximo: R$ 142.990 (versão elétrica)

3º – Hyundai HB20 – Mínimo: R$ 71.690 / Máximo: R$ 105.690

4º – Fiat Argo – Mínimo: R$ 73.690 / Máximo: R$ 83.790

5º – Volkswagen Gol – Mínimo: R$ 74.150 / Máximo: R$ 74.150

Agora veja quais são os automóveis mais baratos do brasil, divididos por categoria:

1 – O carro mais barato é o Fiat Mobi Like (hatch subcompacto)

Preço: R$ 62.690

2 – Hyundai HB20 Sense (hatch compacto)

Preço: 72.190

3 – Hyundai HB20S Vision (Sedan compacto)

Preço: R$ 72.190

4 – Volkswagen Saveiro Robust (caminhonete compacta)

Preço: R$ 87.590

5 – Fiat Pulse Drive (SUV compacto)

Preço: R$ 95.290

6 – Chevrolet Spin LT (7 lugares mais barato)

Preço: R$ 109.650

7 – Kia Cerato (sedan médio)

Preço: R4 130.490

8 – Renault Kwid E-Tech (carro elétrico mais barato)

Preço: R$ 142.990

9 – Hyundai ix35 (SUV médio)

Preço: R$ 154.990

10 – Ford Ranger (caminhonete grande)

Preço: R$ 223.390

Por que o carro está tão caro? Entenda

O valor dos carros no Brasil subiu bastante de preço nos últimos anos. Os motivos para a alta são vários e passam pela economia frágil, alta do dólar e escassez de matéria-prima. Durante a pandemia, diversos componentes dos automóveis entraram em falta na indústria paralisada.

Com isso, o valor para se construir um carro aumentou vertiginosamente e continua bem elevado. O preço dos carros novos subiu e a procura pelos usados cresceu consequentemente. Diante da alta demanda, os carros antigos ficaram mais caros. Sendo assim, o veículo 0 km aumentou mais uma vez, para se manter com preço acima dos seminovos. O pior de tudo é que essa bola de neve ainda não parou de rolar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário