scorecardresearch ghost pixel



3 sinais que o seu parceiro não te ama de verdade e você deve deixá-lo

Relacionamentos amorosos são complexos, porém, existem certas atitudes que revelam se há reciprocidade e compromisso, necessários para a construção de uma convivência saudável.



O termo ‘’relacionamento tóxico’’ tem aparecido com frequência nas redes sociais, demonstrando maior conscientização sobre relações saudáveis. Quando a pessoa prejudica o seu crescimento, passa a representar um risco em sua vida. Infelizmente, algumas situações são reflexo de dependência emocional, exigindo ainda mais cuidado quanto às observações. 

Veja também: Principais características de cada signo quando estão em uma relação

A autoestima baixa costuma ser a causa e o sintoma de quem permanece em um caso sem futuro. Contudo, é preciso identificar se a pessoa que está ao seu lado quer o seu bem. Quando a opinião alheia faz com que você duvide de si mesma, as mudanças precisam ser feitas o quanto antes e certos comportamentos demonstram falta de amor, levando a sentimentos ruins. 

Descubra alguns comportamentos que mostram a falta de consideração de uma pessoa em uma relação

Fazer piadas inconsequentes 

Ter bom humor não significa fazer piada a todo momento e passar por cima dos sentimentos do outro para se sentir engraçado. Se alguém te humilha, independente do motivo, procure conversar. No entanto, atente-se à falta de sensibilidade e ausência de empatia, responsáveis pela angústia de quem recebe comentários desnecessários. 

Ciúmes em excesso 

O ciúmes, em certa medida, pode ser saudável e está presente na vida da maioria dos casais. Porém, boas relações requerem diálogo e se a pressão causa conflitos relacionados à proibição e violência, corte o vínculo imediatamente. Possessividade não gera boas memórias. 

Assume decisões pelo outro 

Além da própria possessividade, manipular e coagir com certeza estão longe de ser demonstrações de afeto. Quanto mais cedo o ciclo de desrespeito for interrompido, mais fácil será de lidar com sentimentos adversos. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário