scorecardresearch ghost pixel



7 sinais de que ele ou ela quer terminar o relacionamento

Comece a tirar a pulga de trás da orelha e descubra quais são sinais clássicos de quando alguém quer terminar o relacionamento, mas ainda não teve coragem de admitir.



As informações abaixo oferecem indícios, mas não são decisivas, de que ele ou ela quer terminar o relacionamento com você. Lembre-se de sempre partir para o diálogo antes de terminar qualquer relação. Converse e tente acertar as coisas, pois um novo começo sempre é possível.

Veja também: Estes hábitos vão acabar com o relacionamento de qualquer pessoa

1 – As conversas não evoluem mais

Sabe quando você sente que está falando para as paredes? Não se trata apenas de conversar só, mas de não sentir que o papo evoluiu ou que tem profundidade. Se antes não era assim, preste atenção, pois a outra pessoa pode estar querendo terminar o relacionamento.

Entre o casal, as conversas precisam ter conteúdo e animação. Caso contrário será difícil sustentar uma parceria duradoura e positiva.

2 – Sua presença se tornou indiferente? Atenção!

Quando o relacionamento começa e está envolvido pela presença forte da paixão é comum que um não queira desgrudar do outro. Naturalmente, a necessidade de estar junto diminui com o tempo, mas a presença sempre deve ser algo importante.

Se a sua presença dentro da casa se tornou algo dispensável, ou pior, se ela parece indesejada, é melhor terminar o relacionamento. A tendência não é a de melhorar, infelizmente.

3 – Tédio é sinal para terminar o relacionamento

Calma! Não se trata de momentos de tédio que ocorrem de vez em quando. Se você e seu cônjuge estão a sós e tudo o que tem a oferecer é o tédio, o relacionamento parece estar bem abalado. Talvez alguém queira terminar, mas ainda não teve coragem para isso.

4 – Não existe “nós” no futuro

Todos os planos para o futuro, quando existem, são solitários ou simplesmente excluem você da jogada. Este é mais um sinal de que ele ou ela quer terminar o relacionamento.

5 – Você tem o segundo lugar garantido, quem sabe até o terceiro

Amigos, parentes, trabalho e até o animal de estimação são mais importantes do que você? Abra o olho, pois ficar em segundo ou terceiro plano não é um bom indício para uma relação entre duas pessoas que se amam.

6 – Ele ou ela se tornou alguém estranho

Você sente que seu parceiro ou parceira se tornou uma pessoa estranha? A culpa não é sua, pode ser que alguém queira terminar o relacionamento, mas ainda não teve coragem de falar. Aproveite a deixa, para terminar você mesmo com esse sofrimento.

7 – Vocês só brigam

Por fim, as brigas e o desrespeito podem ser o sinal derradeiro de que o relacionamento terminou, mas ninguém se pronunciou sobre o fato.




Voltar ao topo

Deixe um comentário