scorecardresearch ghost pixel



99% das pessoas não conseguem ver! O que há dentro do círculo?

Um novo desafio mental tem tirado a paz de alguns internautas pelas redes sociais. Trata-se de uma espécie de jogo de adivinhação. Você consegue ver o que há dentro do círculo?



O desafio não poderia ser mais simples. Basta olhar para o círculo rosa e dizer se você consegue ver o que está desenhado dentro dele, pois 99% das pessoas dizem que não. Ou seja, você sabe que existe algo dentro da forma geométrica, só não sabe o que é.

Veja também: Novo desafio da internet: em quanto tempo consegue ver a quarta mão no brinde?

Apenas 1% consegue ver os que há dentro da imagem, bem no centro

O teste foi divulgado pelo perfil Pasillusion, no TikTok, sendo que o objetivo era ver quais seguidores conseguiriam enxergar o que há dentro do tal círculo rosa. À primeira vista parece que não existe nada além da cor que preenche totalmente a forma. No entanto, ao olhar mais atentamente, é possível ver que existe algum desenho no interior do círculo, bem no centro da imagem.

De modo objetivo, os internautas se dividem entre aqueles que veem apenas o círculo, outros que identificam um tipo de borrão e aqueles que veem o desenho escondido. Estima-se que apenas 1% de quem olha para a ilustração seja capaz de ver com clareza o animal desenhado nela.

Resposta: descubra o que está escondido no círculo rosa

Se você está tentando identificar o que existe desenhado dentro do círculo vermelho, mas ainda não conseguiu, tudo bem. Tente relaxar os olhos ou piscar algumas vezes para ver se isso ajuda. A verdade é que a cor chamativa atrapalha a identificação do elemento oculto, que pode estar borrado por algum efeito de edição.

A verdade é que o perfil Pasillusion ainda não revelou qual é o desenho que está no centro do círculo. Muitos seguidores afirmam enxergar uma garrafa, mas não dá para garantir que a resposta correta seria essa mesma. Talvez seja apenas uma pegadinha do TikTok, o que provavelmente seria bem desanimador, já que se trata de uma conta especializada em desafios reais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário