scorecardresearch ghost pixel



Novo desafio da internet: em quanto tempo consegue ver a quarta mão no brinde?

Veja quão rápido você é para encontrar detalhes em uma fotografia. O novo desafio da internet mostra um grupo com quatro pessoas fazendo um belo brinde; pois é, são quatro pessoas.



Se você gosta de testes e de uma boa ilusão de ótica, certamente vai adorar o novo desafio da internet. Tudo o que você tem a fazer é encontrar a quarta mão que está presente no brinde que a imagem revela. Pode não parecer, mas o grupo é composto por quatro pessoas e não apenas três, como parece.

Veja também: Descubra como você está emocionalmente olhando para a imagem

Novo desafio: onde está a quarta mão na imagem?

Muitas pessoas simplesmente não acreditam que existe uma quarta pessoa brincando com as três que estão em destaque. A verdade é que sim, existe a quarta pessoa, mas poucos internautas foram capazes de encontrá-la em meio ao brinde de pequenas garrafinhas.

O mais interessante é que depois de resolver o enigma, você nunca mais vai deixar de ver a quarta mão na foto. Lembre-se apenas que estamos falando da quarta mão que participa do brinde e não a que está abaixada do lado do rapaz de azul.

Resposta para o desafio:

Se você está tentando encontrar o elemento que falta, mas já está cansado e quer saber logo a resposta correta, tudo bem. Tenha certeza disso e continue a leitura abaixo. Isso quer dizer que os próximos parágrafos estão recheados de spoilers e vão estragar o novo desafio se você ainda não conseguiu chegar a uma solução.

Alerta de spoiler: a quarta mão está bem do lado direito da imagem. A cor da luva é azul. Aliás, se você reparar bem, existem quatro garrafinhas no brinde, logo é porque existe também uma mão a mais do que parece.

O que ocorre é que a manga da blusa é camuflada e sua cor ficou idêntica às cores das pedras que estão no chão. Isso cria um efeito de ilusão de ótica que faz a quarta mão se tornar um elemento oculto dentro da foto.

Passe o desafio para seus amigos e veja se eles conseguem encontrar o que falta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário