99% das pessoas não são capazes de concluir este desafio

Tudo o que você precisa fazer é encontrar os dois gatos que existem nesta imagem. Não se engane pela proposta fácil, pois apenas 1% das pessoas conseguem resolver o teste.



O objetivo de um bom desafio de imagem é esconder elementos de forma sútil, porém bem misturada com o resto do desenho ou da fotografia. Neste caso, você deve encontrar dois gatos que estão escondidos em meio a ilustração. Se fizer isso, entrará para um seleto grupo de apenas 1% dos usuários da internet que foram capazes de apontar a resposta certa.

Veja também: Complete o desafio e encontre o robô perdido na imagem

Porque é tão difícil concluir o desafio dos gatos

A publicação nas redes sociais que apresenta o desafio dos gatos informa que apenas 1% de quem tenta é capaz de localizar os dois bichanos. O que acontece é que a imagem se aproxima de uma ilusão de ótica, onde os elementos escondidos se misturam com todo o contexto.

Isso quer dizer que o seu cérebro passa a ser enganado e confunde os objetos espalhados pelo desenho. Dessa maneira, se torna difícil encontrar os gatos diante de tantas distrações para sua visão. A capacidade de interpretação do cérebro passa a não funcionar direito.

No entanto, se você olhar com bastante atenção e cuidado, basta ter um pouco de paciência para encontrar dos dois gatinhos escondidos. Uma dica é saber que um dos gatos é branco e o outro mais escuro.

Onde estão os dois gatos escondidos na imagem?

Se você já cansou de tentar resolver o desafio sozinho e, mesmo com as dicas, não encontrou os animais no desenho, tudo bem. Lembre-se de que apenas 1% conseguiu encontrar os elementos ocultos de forma rápida.

Por isso, aqui está a resposta para o enigma que foi apresentado. Um dos gatos está bem debaixo dos pés do homem sentado na poltrona. Enquanto isso, o gato branco encontra-se no colo da mulher, sendo acariciado por ela.

Pronto! Agora que já sabe qual é o paradeiro de cada um dos felinos, passe o enigma adiante e teste a percepção de outras pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário