scorecardresearch ghost pixel



Ao celebrar 2 anos, a carteira digital 99Pay oferece cashback aos clientes

A 99Pay irá oferecer cashback em vários serviços pelo aplicativo da carteira digital. Veja qual será programação e como participar, pois será o mês inteiro de dinheiro de volta. Não perca tempo!



A 99Pay anunciou o lançamento de benefícios especiais com mais cashback para os clientes. Para ganhar algum valor de volta, apenas será preciso usar a carteira digital em serviços como o pagamento de boletos, viagens da 99, compra de criptomoedas e muitos outros. Só fique atento, pois a promoção é válida apenas no mês de julho.

Leia mais: 99 garante dinheiro de volta nas corridas pagas com a carteira digital

O benefício de ganhar dinheiro de volta ao longo desse mês é para comemorar os dois anos da carteira digital 99Pay. A programação conta com oportunidades muito atraentes para os clientes. Nessa sexta-feira, 8, quem colocar saldo na carteira irá ganhar imediatamente um percentual do valor que foi gasto.

Cashback 99Pay

Já no dia 15 de julho, o cashback da 99Pay será para os clientes que pagarem pelo menos um boleto por meio da carteira digital. O pagamento pode ser de conta de luz, cartões de créditos ou qualquer outro serviço do tipo.

Mais uma ação está marcada para o dia 22 de julho e tem relação com o mercado de criptomoedas. A proposta é incentivar os novos investidores, dessa forma o cashback volta para quem comprar bitcoins.

A 99Pay deve trazer mais informações sobre a campanha comemorativa nos próximos dias. No caso da compra de bitcoin, por exemplo, não se sabe ainda se haverá um valor mínimo de aquisição para receber dinheiro de volta.

E para finalizar com chave de ouro, na última sexta-feira do mês, 29, os clientes irão receber dinheiro de volta pela 99Pay ao fazer transações usando o saldo da carteira. A orientação é para que os interessados em participar da promoção de julho acompanhem todas as atualizações diretamente pelo aplicativo.

A carteira digital é gratuita e pode ser usada por qualquer pessoa com mais de 18 anos. Além do cashback há outros benefícios como descontos e investimentos com rendimento de até 220% do CDI.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário