scorecardresearch ghost pixel



Apenas 2% das pessoas conseguem encontrar o único casal diferente no teste

Descubra como está a sua capacidade analítica ao fazer este simples teste de visão. Apenas 2% das pessoas concluíram com êxito o desafio proposto no TikTok.



Os desafios, testes e tarefas que envolvem ilusões para a visão se tornaram comuns atualmente na internet. Por isso, aqui você vai encontrar um belo teste de visão para tentar encontrar a resposta certa. A imagem proposta apresenta vários casais se beijando, mas apenas um deles está diferente dos demais.

Veja também: Teste de imagem: o que você vê primeiro revela traços da sua personalidade

Tudo o que você deve fazer para concluir esse teste de visão é observar a ilustração e encontrar o único casal que está diferente do resto. Parece uma tarefa simples, se não fosse por um detalhe importante. A diferença entre os casais padronizados e o diferente está em um ponto bem discreto.

Tente encontrar o casal diferente na imagem

Os testes de visão e desafios de imagem estão novamente em alta na cultura pop. Pelo menos na internet as pessoas têm comentado muito o assunto e buscando cada vez mais opções de imagens enigmáticas.

Quem publicou o presente desafio foi o tiktoker especializado no assunto HecticNick. “Apenas 2% das pessoas conseguem encontrar um casal diferente nesta imagem. Você consegue?”, disse o tiktoker durante a transmissão do vídeo.

Assim que publicou o conteúdo, seus seguidores não perderam tempo e começaram a buscar pelo casal excêntrico. O problema é que poucas pessoas encontraram de fato a resposta para o enigma sem precisar de nenhum tipo de dica.

Qual é a resposta certa para o teste?

Se você não encontrou o casal na imagem, tudo bem. Saiba que a tarefa é bem difícil e exige muito da atenção para conseguir observar o único pequeno detalhe que difere o elemento de todos os outros.

Uma dica está em analisar linha por linha de forma atenta para tentar encontrar o seu objetivo. Mas se você já perdeu a paciência e desconfia que o desafio se trata de uma armadilha, tudo bem, vamos revelar a verdade sobre o assunto.

O casal diferente está na segunda linha, localizado na segunda coluna. Note que o beijo está na testa e não na boca como os demais desenhos aparentam.

Agora que sabe a resposta, passe o desafio para seus amigos e familiares e teste a habilidade de percepção de cada um deles.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário