scorecardresearch ghost pixel



Atualizou o quadro! Assaí contrata mais de 270 profissionais para nova loja

A rede atacadista Assaí contrata novos colaboradores para mais uma unidade da empresa no Rio de Janeiro. A oportunidade te interessa? Veja quais serão as etapas do processo seletivo e quem pode participar.



Uma das maiores atacadista do país, Assaí, irá inaugurar uma nova loja no bairro Cordovil, no Rio de Janeiro. E é justamente por causa desse novo acrescimento à rede que a equipe está em busca de mais colaboradores para atuar na nova sede da empresa. Ficou interessado? Veja como participar do processo seletivo.

Leia mais: Assaí abre 317 vagas de emprego para diversos cargos; inscreva-se

A empresa tem 47 anos de tradição e mais de 60 mil funcionários espalhados por todo o Brasil. O foco do Assaí é atender os pequenos e médios comerciantes, além dos consumidores finais que procuram a rede pela variedade de produtos, além do nível de economia feita quando compras maiores são realizadas.

Assaí contrata

A atacadista tem mais de 200 lojas no Brasil. Com o processo de expansão, o Assaí contrata mais 274 novos profissionais para a empresa.

Viu uma oportunidade para você no processo? Então caso queira participar, basta acessar a página de carreiras da rede na plataforma Gupy. Os candidatos podem pesquisar pelo tipo de vaga, local de trabalho e área de interesse.

Ao encontrar a vaga desejada, a próxima etapa é conferir os pré-requisitos. Nesse momento, a empresa também apresenta alguns dos benefícios garantidos aos colaboradores, além do que será exigido no cargo em questão.

O processo seletivo passa pelas seguintes etapas:

  • Cadastro do candidato;
  • Testes;
  • Entrevista com RH do Assaí;
  • Entrevista com Gestor;
  • Preenchimento de dados de pré-contratação;
  • Contratação (assinatura do contrato de trabalho).

As vagas no site são específicas para a loja em Cordovil, que será inaugurada em breve. Entre as vagas disponíveis, você encontrará as de chefe de seção; fiscal de prevenção de perdas; repositor; operador de caixa; auxiliar de manutenção e muitas outras.

As inscrições seguem até o dia 31 de agosto.

Na página de carreiras, a empresa destaca o perfil desejado: “Buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo – que respeita todos e todas, jeitos, raças, cores e crenças –, além de muito dinâmico, repleto de desafios e oportunidades”, garante a empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário